Sucesso depende de Sacrificio!

Até que ponto, vale a pena dar o seu melhor? Quando se tem que decidir entre o esforço e o bem estar, fica a duvida, de onde é o limite! Em outras palavras vale a pena sacrificar o pessoal, pelo bem coletivo?

Na verdade, essa é uma importante pergunta! Pois eu mesmo não creio que seja da vontade de Deus, alguém padecer ou até lograr a si mesmo ou sua familia, por qualquer causa que seja! Por outro lado, tem coisas na vida, que se você não se doar, nunca serão alcançadas! A vida é feita de sacrificios -  ainda mais quando se refere a obra do Senhor! 

É verdade, quando olhamos para a nossa carreira espiritual, vemos muitas coisas que deixamos de fazer, ou coisas que tivemos que fazer, em prol da “causa maior” que é Cristo! Mas isso é normal.

O proprio Senhor Jesus, mesmo sendo Deus, não usou ser como Deus! Ele tomou a forma de servo! O verdadeiro Obreiro do Senhor, não tem vida própria - para ele, o morrer é viver, e o viver é CRISTO!

Nesse ano novo que se inicia, gostaria de lhe dizer que todos os seus sonhos se tornarão realidade, e que tudo vai dar certo! Mas não é bem assim! Muitas vezes, você vai ter que abrir mão dos seus sonhos, para ajudar outros cumprirem os “seus sonhos”! Lembre-se de José! 

Contudo, no fim você poderá dizer como disse Paulo: combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé! E Paulo, foi um daqueles que não teve vida própria - ele viveu cada dia em favor do Evangelho!

Lembre-se dessas palavras, nesse ano, quando algumas das coisas pessoais em sua agenda, ficarem para trás! Mas no fim, tudo valerá a pena

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário