ISSO SIM É DIFICIL!

A história dos três jovens hebraicos que não se curvaram a estatua do rei Nabucodonosor, é conhecida de todos! Depois do decreto do Rei, todos deveriam de adorar aquela imagem… e quem não adorasse, seria jogado na fornalha de fogo!

Sadraque, Mesaque e Abedenegro disseram NÃO! Eles conheciam a lei de Deus, e ELES sabiam de que não se pode adorar a outro Deus além de Jeová!

Resultado de imagem para foto de sadraque mesaque

Ao chegar nos ouvidos do rei a recusa deles, o rei os ameaçou ainda mais… aumentando o calor da fornalha 7 vezes mais! O resultado todos conhecem… eles não se curvaram, acabaram sendo jogados na fornalha e por fim DEUS OS LIVROU!

Resultado de imagem para foto de sadraque mesaque

NÓS USAMOS ESSA HISTÓRIA para ilustrar fidelidade - E ELES FORAM FIEIS! Contudo, no meu ver, a maior prova da fidelidade deles, não foi eles ficarem eretos quando todos os babilônicos estavam curvados!!!!  A PROVA DA FIDELIDADE DELES, FOI ELES PERMANECERAM ERETOS QUANDO O RESTO DOS HEBREUS SE CURVARAM!

Ser diferente do mundo, é bom e importante! Não podemos nos render a pressão dos “babilônicos”! Mas a nossa maior pressão vem dos “nossos irmãos”… pessoas que como nós deveriam de estar defendendo a doutrina e os preceitos bíblicos!

  • Nossa maior pressão, vem de nossos amigos e familiares que “venderam a sua identidade”!
  • Nosso maior problema, não são as Igrejas trinitárias… e sim as UNICISTAS que não pregam mais nada! Eles, são os que colocam mais pressão em nós por sermos diferentes!

Tempos atrás, numa feira Cristã, me deparei com um “unicista aguado”, que me disse: A IGREJA APOSTÓLICA AINDA CONTINUA PREGANDO QUE TUDO É PECADO???? Não foi um “trinitário” que disse isso… foi um “irmão um parceiro de fé”! E é isso que dói na alma!

AUTALMENTE O QUE MAIS ME FRUSTA, não é que está acontecendo no meio dos “evangélicos trinitários” e sim o que está acontecendo no meio dos UNICISTAS!

E é nessa pressão, que vamos saber quem são os verdadeiros e quem são os falsos filhos de Deus!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário