SER FELIZ OU TER RAZÃO???

Me perguntaram esses dias: É MELHOR SER FELIZ OU TER RAZÃO? Essa pergunta é uma pegadinha… pois nem sempre quem defende o certo, acaba sendo feliz! E o contrário disso, é que muitos em troca de serem felizes e populares, abrem mão do correto, do verdadeiro!

Minha resposta foi: em coisas banais da vidaseja feliz! Nem sempre vale a pena brigar ou discutir por algo sem importância! É como aquele ditado que diz, “eu perco amigo mas não perco a piada”!!! Nesse caso, eu não concordo… acho que nesse sentido, tem coisas que não compensam o desgaste!

TODAVIA, em coisas cruciais e importanteÉ IMPORTANTE DEFENDER A VERDADE! Ser politicamente correto com coisas importantes, é ser hipócrita, é trocar VERDADE POR POPULARIDADE! Tem coisas que valem a pena nós brigar por elas e defende-las! Sim, ao falar a verdade perderemos amigos, “mas lavaremos nossas mãos”!

Quem sabe a verdade e não a pratica ou divulga – ESSE PECA! É o que diz a Bíblia! É importante deixar de lado um pouco o EU, e defender ELE!

É como diz o ditado: PREFIRO SER ODIADO POR FALAR A VERDADE, DO QUE SER AMADO POR FALAR MENTIRAS!

Pense nisso

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário