MINHA FRUSTRAÇÃO…

Perdi a fé e a esperança de que a coisa poderá melhorar! Estou desanimado com o futuro… acho que não tem mais jeito! Estou falando do estado e da realidade espiritual que as Igrejas evangélicas do Brasil estão vivendo! NA MINHA OPINIÃO, É UM CASO PERDIDO!

A “gota d'água” foi um vídeo que me mandaram, de um Pastor evangélico conhecido, numa vala de esgoto, cheio de dejetos humanos e animais, com água preta e poluída até a cintura, e ele no meio dessa vala com as mãos cheias de pedidos de oração! ELE ESTAVA  ENCENANDO a “campanha de Naamã”, que mergulhou no Jordão 7 vezes!

Esse idiota, que se intitula de Pastor, estava ali mergulhando 7 vezes na (B…) em favor da cura e libertação de pessoas e em busca de bênçãos financeiras para os seus fieis!

Um cara desses tinha que ser denunciado, alguém teria que caçar “a carteira de Pastor” dele! O problema nesse caso, é que O POVÃO GOSTA DESSAS COISAS… SE TEM PASTOR QUE FAZ ESSA PALHAÇADA, É PORQUE TEM GENTE QUE É ATRAIDO POR ISSO!

Eu não sou perfeito, não sou dono da verdade, minha Igreja não é perfeita… Mas se é para mim agir assim, fazendo esse tipo de alusão e ilusão, enganando o povo e sendo enganado por ele -  EU PARO DE SER PASTOR! Isso é ridículo!

Eu tenho sido criticado por pessoas além da medida por causa de minhas publicações, alguns até deixaram de ler meu blogNA VERDADE, ESSAS PESSOAS NÃO SUPORTAM A VERDADE! Não gostam de meu jeito direto e franco… e para essas pessoas, lamento dizer: EU NÃO VOU MUDAR! Na verdade eu nem quero amigos que simpatizam com esse tipo de atitude (que esse Pastor teve), nem quero “amigos” que gostam de toda essa safadeza que tem tomado conta das Igrejas evangélicas do Brasil!!!

Igreja para mim, é para PREGAR A VERDADE! Igreja para mim é para SER DIFERENTE! Igreja deve atrair pessoas sinceras que querem salvação! O que eu vejo hoje é um comercio da carne, Igrejas que viraram ponto de prostituição espiritual e safadeza! CHEGA DE ENGANAR O POVO… Vamos pregar a VERDADE!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário