Quem está por trás disso?

Nos últimos dias, temos visto acontecer coisas inacreditáveis e até proféticas em nossa volta. De certo modo, isso assusta e causa pavor.

Uma dessas questões, foi a aprovação do casamento homossexual, pela suprema corte dos Estados Unidos. Até então, nos Estados Unidos, cada estado legislava sobre esse assunto. Em estados mais conservadores, as leis eram mais rígidas e vice-versa! Agora com a decisão da suprema corte, nos Estados Unidos a lei agora é uma só (sobre essa questão em pauta).

Essa decisão foi tão dramática, que dois Pastores dos Estados Unidos me escreveram pedindo oração por eles, pelo futuro dos EUA e da Igreja naquela País! Isso em si só é estranho, pois os Ministros dos EUA em sua maioria nunca achavam que isso iria ocorrer e nunca achavam que a sua estrutura seria abalada, ou que seria colocado em risco as suas liberdades religiosasver eles escrevendo pedindo oração, já é de assustar!

Outro fator, é a questão que tramita aqui no Brasil, que se chama de “Ideologia de Gênero” –  que traduzido nada mais é do que uma tentativa para destruir a nossa sociedade como ela é hoje! Em várias assembleias legislativas estaduais, já circula projetos de leis, que defendem a anulação de “gênero” ou seja, eles querem implantar um sistema que anula o macho e fêmea de nascimentoe tornar isso em escolha! Meninos poderão optar se querem ser meninos que gostam de meninas, ou meninos que gostam de meninos! Em alguns lugares do Brasil, já não há banheiro masculino ou feminino! A tendência atual é o Unissex, o indefinido!

Mas o meu assunto hoje é um pouco mais profundo do que isso!

Que essas mudanças viriam, já era de se esperar… Mas a minha curiosidade é saber QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO! Quem é que está motivando essas leis, essas mudanças???

Isso é interessante e importante, pois coisas assim não acontecem por acaso… alguém tem que criar, promover, defender essas mudanças!

Veja bem para isso tudo virar lei e estilo de vida, tem que haver políticos, juízes, advogados, promotores, sociólogos, psicólogos e assim por diante! Alguém tem que criar a ideia outro tem que promover a ideia e por fim alguém tem que aprovar a ideia!Tem que haver uma movimentação intensa e profunda… POR ISSO É QUE EU PERGUNTO, QUEM SÃO ESSAS PESSOAS? Quem está por trás disso tudo???

QUEM SÃO ESSES…

  • Políticos?
  • Advogados?
  • Promotores?
  • Sociólogos?
  • E assim por diante!

COM CERTEZA NÃO SÃO…

  • Cristãos!
  • Não amam a Família – como até então era conhecida!
  • Provalmente não vem de um lar estruturado!

Não sou psicólogo, mas consigo fazer uma analise clara dessas pessoas! Não sei quem elas são, mas pode crer…

  • São os mesmos que estão tentando quebrar outras velhas tradições!
  • São os mesmo que defendem a liberação da maconha (e outras drogas)
  • São os mesmos que defendem o aborto
  • São os mesmo que conseguiram implantar o divorcio (a mãe de todos os males)
  • São pessoas, como a Bíblia fala, sem leis, incontroláveis, sem limites… pessoas que veem de um passado não convencional!
  • São os hippies dos anos 60
  • Os rebeldes e revolucionários dos anos 70
  • São os frutos de educação extremamente liberal de Harvard, Yale, USP e assim por diante!
  • São filhos intelectuais de velhos liberais oprimidos de décadas passadas. São filhos intelectuais de professores que queimaram seus cérebros usando drogas na juventude!

Essas ideias e pensamentos surgem nas “Republicas” em torno das faculdades Federais (que são as mais liberais de todas), lugares onde sexo e drogas circulam liberalmente!

Tudo isso é fruto de pessoas da “esquerda ideológica”, gente extremamente liberal, que já vive essa vida de pecado! VEJA BEM, essas pessoas não estão legislando em favor de “outros” que estão “oprimidos”- ELES LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA! Eles não estão querendo leis para defender as “pobres crianças” do mundo que “ainda não tiveram a chance de escolher o que querem ser” – ELES ESTÃO DEFENDENDO ELES MESMOS!

E EU PROFETIZO DE QUE ESSES MESMOS EM POUCO TEMPO, IRÃO BAIXAR A IDADE E AS CONDIÇÕES QUE SÃO USADAS HOJE PARA DEFINIR O QUE É PEDOFILIA! Porque eu digo isso? É porque esses velhos rabugentos e nojentos adoram pegar menininhas e menininhos! PODE MARCAR!

Pense nisso!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário