Congresso Internacional de Jovens 2015

clip_image001

Prezados Ministros e Amigos em geral:

Primeiramente quero agradecer a todos que cooperaram no grande evento com o Bispo Howard! No meu ver, foi um dos maiores eventos já realizados em nossa Igreja. Infelizmente não conseguimos atingir todos os Ministros de todo o Brasil, mas muito receberam essas palavras proféticas e foram fortalecidos na presença do Senhor. Mesmo aqueles que não puderam estar nem em Campinas ou Esteio, tiveram acesso a todo o material dado, via a nossa Radio. No começo, muitos não levaram muita fé nesse projeto da Radio, mas só perde quem não sintoniza! A Radio Popstolica é um sucesso tremendo, tanto em transmissões ao vivo (como na Semana Profética) como também em nossas programações fixas e diárias. De qualquer maneira, estamos sempre fazendo de tudo para abençoar a todos. Em poucos meses, estaremos convidando outros Ministros a virem e nos ajudarem com pregações e estudos da palavra de Deus! O evento passado foi o primeiro, mas haverá ainda muitos pela frente.

Agora o nosso foco é o Congresso Internacional de Jovens em Sumaré – SP nos dias 03 – 05 de Abril.

Como sempre temos muitos eventos a cada ano, por isso temos que ir por etapas... concluímos um projeto grande, e já viramos o foco para o próximo evento na agenda! O nosso Congresso a cada ano é uma benção, e sempre ficamos felizes com o interesse de todos em participarem. Contudo, quero passar aos irmãos alguns tópicos importantes para a seu consideração:

- TEMOS VAGAS LIMITADAS: não vou entrar em todos os detalhes, mas esse ano, mais uma vez vamos usar o Acampamento Batista (os motivos para isso são muitos e não vem ao caso agora). O problema é que o Acampamento Batista (como em qualquer outro lugar) tem um limite do que pode suportar. Todos os anos, estouramos a cota – e pelo que parece, esse ano não será diferente. MESMO QUE TEMOS OUVIDO DE QUE HÁ ALGUNS ONIBUS VINDO AO CONGRESSO, OFICIALMENTE AINDA NÃO RECEBEMOS NENHHUMA LISTA! Então, quando a cota estourar, do que pode suportar o acampamento Batista, teremos encerrar as vagas. Quem deu o nome primeiro, tem a vantagem de vaga garantida... os demais, já depende da sorte em outros desistirem ou conseguirmos mais vagas.

- TEMOS ESTRUTURA LIMITADA: todo o ano, existe aquela expectativa de todos em virem e verem coisas novas e diferentes. A cada ano sempre temos novidades e sempre uma programação de qualidade. Esse ano não será diferente! Todavia, TEMOS UM LIMITE ESTRUTURAL! Em outras palavras, só podemos fazer o que podemos fazer. Quando se junta quase 1000 pessoas a cada culto, alguma coisa vai dar errado! Sempre em cada evento em Sumaré a nossa equipe de apoios ultrapassa 150 pessoas (TRABALHANDO DIA E NOITE). Mas mesmo com tudo isso, sempre haverá problemas! Não podemos arcar com tudo... teremos que aprender a engolir algumas coisas e não deixar isso estragar a festa. NÃO TOLERAREMOS OS RECLAMADORES. Os irmãos já sabem (estou vos avisando agora) a nossa estrutura é limitada! Por exemplo: algum banheiro vai entupir, algum chuveiro não vai estar funcionando, haverá fila para comer, pode chover nos dias do evento e isso estragaria muitos dos nossos planos – EM OUTRAS PALAVRAS MUITA COISA PODE DAR ERRADO E SÃO COISAS QUE NÕS NÃO PODEMOS CONTROLAR! Já tivemos uma reunião essa semana, como as autoridades Municipais (transito e etc) e também com a diretoria da Convenção Batista do Estado de São Paulo – todos estão engajados e comprometidos em ajudar em todos os sentidos. Só para você ter uma ideia do que estou falando, fomos ontem fazer as reservas do Hotel para os nossos Diretores e Preletores – OS HOTEIS ESTÃO SEM VAGAS! MUITOS JÁ RESERVARAM VAGAS PARA ESSE ENCONTRO. NO HOTEL SEDE, CONSEGUIMOS RESERVAR OS ULTIMOS 5 QUARTOS DISPONIVEIS.

- TEMOS ACOMODAÇÕES SIMPLES: se todo mundo que diz que vai vir realmente vier, teremos uma SUPER LOTAÇÃO! Já venha sabendo que alguns terão que dormir no chão, em barracas, em quartos apertados, quartos quentes e etc. NÃO TEM COMO NÓS GARANTIR LUXO NAS ACOMODAÇÕES. A diretoria da Convenção Batista de SP, se prontificou a alugar alguns barracões extras para acomodar o povo. Mas serão acomodações simples – tipo barracas campeiras usadas pelo exército. A IDEIA É VIR COM O PENSAMENTO DE QUE É UM ACAMPAMENTO E NÃO UM CENTRO DE CONVENÇÕES. ACAMPAMENTO SÃO ACOMODAÇÕES SIMPLES, APERTADO, QUENTE E ETC. Mas com o tanto de programações que temos agendado, o povo vai ficar muito pouco tempo dentro dos dormitórios.

SE PREFERIR SUMARÉ TEM ALGUNS HOTEIS PROXIMOS AO ACAMPAMENTO

HOTEL MARFIM – 019-3828-4680 (mais perto do acampamento)

HOTEL SUMARÉ: 019-3873-6675

HOTEL SANTA RITA – 019-3873-6610

- METEOROLOGIA: uma das poucas coisas que não podemos prever é a condição do tempo! Vamos ter programação que pode ser realizada tanto no sol ou na chuva. Mas se tiver chovendo, teremos que nos molhar. Nosso pedido a Deus é que seja um tempo de sol... Mas isso quem decide é Deus! NÃO RECLAME SE ESTIVER CHOVENDO.

- ATIVIDADES ESPECIAIS: como em todos os anos, esse ano não será diferente. Vamos ter programação diversificada, para todas as idades. Temos fartura de comida, e uma lista enorme de atividades. Hoje fiz uma reunião com a equipe de apoio... estamos planejando esse ano, MUITAS ATIVIDADES NOVAS. Teremos workshop com (Fininho, Braquinha e Cacau), teremos o “IAB tem Talento” (concurso de bandas Apostólica com bons prêmios em dinheiro), contratamos um trio de arbitragem da FPF, paint-ball, gincanas, shows, concursos, corais entre outros. Temos duas surpresas especiais para esse evento!

- CORAIS: esse ano para integrar nossa Igreja, teremos a apresentação de três corais! Abertura com o coral jovem de SP / sábado a noite – CORAL REGIONAL DO RS (Pr. Israel Motta), encerramento o Coral Regional de SP (Irmã Célia).

- PRELETORES: Esse ano teremos alguns preletores bem especiais. Confira...

Pastor John Burgess: ele é pastor em Colorado Springs CO nos Estados Unidos. Ele é o diretor e organizador o MAIOR CONGRESSO DE JOVENS APOSTÓLICOS DOS ESTADOS UNIDOS. O MINISTÉRIO DELE É FOCADO EXCLUSIVAMENT COM OS JOVENS. Ele trabalha na mesma equipe do Bispo Howard, Pastores Dudley, Moody entre outros. O Congresso deles é realizado duas vezes por ano no Sul e no Norte dos Estados Unidos. O Heritage Apostolic Youth Camp tem milhares de participantes a cada ano. Ele vem pela primeira vez ao Brasil a nossa convite!

Bispo Robert Cavaness: esse não precisa de introdução. Todos nós conhecemos ele.

Pastor Daniel McKillop: esse também não precisa de introdução.

Bispo John Lambeth: nosso presidente nacional.

Dr. Henry Mobley: ancião editor da Revista Apostolic Standard, professor de Teologia, doutor em História.

- PAGAMENTO: Estamos fazendo de tudo para facilitar o pagamento. Você pode pagar até na hora, em dinheiro ou no cartão de debito ou credito! Viu só!!! Isso é mais uma demonstração da nossa boa vontade em ajudar a todos. VALOR É DE R$ 150,00 (por tudo que é oferecido – ESSE VALOR É QUASE DE GRAÇA)

IMPORTANTE: é se suma importância você fazer sua reserva logo. Depois de encher a cota, infelizmente, não será possível receber mais ninguém! Por favor ligue já para os nossos escritórios. Teremos o maior prazer em lhe ajudar... Mas se esperar muito tempo, nada podemos fazer! ENTENDA, ESSE É O MAIOR CONGRESSO DE JOVENS APOSTÓLICOS DO BRASIL.

Informações: 019-3272-8100 (horário comercial – Irmã Monique) ou celular da Claro 019-99377-7736 (horário comercial – Irmã Monique).

Bispo Robert Cleveland Lambeth

Diretor Geral do Congresso de Jovens de Sumaré SP.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário