Martelo do diabo!

1Co 10:12  Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuidado para que não caia.

Num shopping aqui em Campinas, tem um brinquedo de criança, onde a cabeça de alguns bicho saltam para fora, e a criança tem que pegar um martelo de borracha e bater em cada cabeça a cada vez que ela surge (difícil explicar em palavras – abaixo uma foto de um brinquedo semelhante – não era bem esse, mas o principio é o mesmo).

Ao olhar esse brinquedo, me lembrei da escritura acima! Isso porque, nos últimos dias, tenho visto o diabo dando marteladas na cabeça de tantos crentes e os derrubando – E ESTOU APAVORADO! Como podemos cair tão facilmente? Porque o inimigo tem tanta força assim?

Em tempos assim, o segredo é fazer o que o Apostolo falou – CUIDADO! Cuidar, vigiar, estar atento, e não dar lado ao inimigo!

Esses dias, alguém me falou de uma pessoa que depois de 30 anos servindo a Deus, está desanimada e querendo sair da igreja! Eu vou falar o que? Vou dizer o que? Se em 30 anos de crente, Deus tem tão pouco valor para essa pessoa, a ponto que ela está disposta a sair da Igreja??? Meu Deus!!! Quem sou eu? Sou maior que Deus? Sou mais poderoso que que Cristo? De maneira nenhuma… e a pessoa sequer pensar em deixar Jesus, o que tenho eu a oferecer para essa pessoa como barganha para ficar??? NADA!

Pense nisso.

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário