Contar os dias…

Salmos 90:12 - Ensina-nos a contar os nossos dias…

Olhei hoje no calendário e pensei comigo mesmo: ESSE ANO JÁ SE FOI! Em 3 meses, estaremos em 2015!!!

Resultado de imagem para foto de calendário

No começo do ano eu falei que 2014 seria cheio com Carnaval, Copa do Mundo, Eleições e etc. Mas tudo passou! O carnaval veio e foi, a copa do mundo veio e foi, e em 3 semanas teremos as eleições nacionais! O TEMPO ESTÁ VOANDO! Logo será Natal e Ano Novo!!!

Nesse contexto, fiquei a meditar em meu espirito, e me veio essa escritura: NOS ENSINA A CONTAR NOSSOS DIAS! Basicamente o que o Salmista estava dizendo: NOS AJUDA A FAZER VALER CADA DIA! (Cada dia, tem que contar)!!!

Em outras palavras, como os tempos estão passando tão rápidos, não podemos mais ser limitados a projetos anuais, semestrais e até mensais - (apesar de que isso é IMPORTANTÍSSIMO), TEMOS QUE FAZER VALER CADA DIA!  O que eu tenho percebido, é que o ano passa tão rápido e muito dos nossos projetos, nunca saem do papel. 

Será que se a gente começar a trabalhar em cima de CADA DIA, (projetos diários, metas diárias), não atingiremos mais??? Minha impressão, é que SIM!

Quem sabe, vamos manter nossas listas anuais… Mas vamos também criar as nossas listas diárias! Coisas para hoje!

  • O que posso fazer HOJE?
  • Como possos ajudar alguém HOJE?
  • Onde posso compartilhar meu chamado e os meus dons HOJE?

Quem sabe, isso nos ajudará a sermos mais produtivos! Afinal de contas, todos nós precisamos melhorar nessa area!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário