13 de Agosto

Como alguns sabem, ontem minha filha mais velha sofreu um acidente de carro. Ficamos boa parte do dia ontem no hospital com ela... só saímos depois da cirurgia que ele fez. Ela está melhor mais ainda necessita de orações.

Hoje acordei cedo e preocupado, e olhei na parede do meu escritório e vi a foto o meu Pai, pendurada e sorrindo para mim. AI ME LEMBREI... hoje ele estaria completando 82 anos de vida!

Em 13 de Agosto de 1932 nascia na cidade de Kilgore TX um dos maiores missionários Unicistas do Mundo! Não porque foi meu Pai… Mas porque ele foi um homem honrado e que deixou marcas positivas em todo esse Brasil.

O tempo passa e a gente acaba até esquecendo desses fatos… Mas hoje, no meio de toda a minha dor pessoal (devido o acidente de minha filha), me lembrei do meu grande herói… exemplo da minha vida e um dos maiores lideres Unicistas do mundo!

Te amo PAI!!! Saudades de você!

Family_004[1]

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário