O fiasco da Disney (a grande noticia do dia)

Hoje veio a tona em mídia nacional, os resultados das investigações policiais contra a Disney. Foram presos dentro do parque de diversão 42 funcionáriose mais uma centena continuam sob vigilância policial. Todos eles foram presos por PEDOFILIA E ABUSO SEXUAL DE MENORES (isso dentro de Parque)!

 Essa noticia é tão grave quanto o caso dos Padres pedófilos!

A Disney que sempre representou o mundo infantil, com sua inocência, sonhos e imaginações, agora vem a tona toda essa sujeira por parte dos funcionários! Isso me revolta, pois quando essa sujeira vem do lado dos “religiosos” todo mundo cai em cima! Porque agora não se cria um movimento para boicotar esse parque tão famoso? Sabe porque? porque o mal que foi encontrado no parque, é tão presente fora como dentro de suas paredes!

Agora quem sabe para alguns, faz sentido o que todos vem dizendo a anos que os desenhos animados e os filmes da Disney todos vem como conotação sexual perversa nos subliminares da produção!!! Desde Batman e Robin até o Rei Leão e a Pocahontas… todos eles vem com duplo sentido sexual!!!

O Pastor Phil White, que esteve conosco nesse final de semana, é pastor na Cidade de Burbanks na CA. Essa linda e riquíssima Cidade, é a sede corporativa da Disney e da Warner Bros. É na cidade dele, que ficam localizados os escritórios administrativos dessas produtoras de cinema e “arte”! Ele me disse que o espirito da Cidade inteira é contaminada… e de que 90% dos funcionários que trabalham lá, vivem vidas contrarias a palavra de Deus (quem lê entende). Ele sabe, pois ele vive lá! Ele conhece o mal na sua raiz!

Hoje os jornais noticiam algo que a anos vem acontecendo nesse “mundo encantado”!

No caso dos Padres, se dizia que era inadmissível um líder religioso abusar sexualmente de uma criança (e eu concordo)! E agora que é o “Mickey Mouse”, o herói das “criancinhas”… é licito ele “se passar” com nossos filhos???

Vamos parar de ser ingênuos… vamos parar de tampar o “sol com a peneira”… esse mundo é perverso e cheio de pecado!!! Não se pode confiar em mais nada!!!

Pense nisso!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário