Umas e outras!

Hoje é o meu aniversário!!! (sexta feira 13)

Obrigado a todos que lembraram desse dia e que me enviaram mensagens de felicitações! Chego aos 43 anos de idade… Não sei se isso é para rir ou chorar!!! Pelo menos estou vivo!

**********************************************************

NOVO PROGRAMA NA RADIO ON-LINE

Creio que alguns já sabem, mas os jovens de nossa Igreja aqui em Campinas, montaram uma rádio on-line. Isso quer dizer, uma rádio que é transmitida via internet. Eu mesmo não tenho me envolvido tanto nesse projeto pois é um projeto deles (dos jovens).

Na verdade, ainda nossas estruturas são simples, apesar do equipamento que temos ser bom. Ainda temos que reformar os estúdios, melhorar a acústica e instalar os novos equipamentos. Nosso objetivo final, é com o passar do tempo, termos mensagens e hinos tocando 24 horas por dia. A radio já funciona 24 horas por dia… Mas é somente musica que está tocando e algumas poucas mensagens.

Segunda feira, as 22 horas vou iniciar um projeto piloto! Algo que senti no coração de fazer… Estarei fazendo um programa de debates, perguntas, polemicas e etc. Será um programa sério e sereno… Nosso objetivo será de descobrir a verdade! Eis a razão do nome: EM BUSCA DA VERDADE! Gostaria muito que você participasse! Na própria página da rádio, tem um espaço aonde você pode nos escrever.

Minha ideia, é de alcançar TODO O POVO DE DEUS EM TODO O BRASIL – visto que a internet não tem limite de alcance! Se você quiser que falamos sobre Unicidade, Santidade ou qualquer outro assunto que poderá lhe ajudar em seu campo de trabalho, nos escreva!!! Até mesmo pode escrever ao meu e-mail: clambeth@terra.com.br ou rclambeth@gmail.com

clip_image002

clip_image004

**********************************

COPA DO MUNDO

Aqui em Campinas e cidades circunvizinhas temos 4 seleções hospedadas. O exercito está na rua, policias e helicópteros por todos os lados… O Cristiano Ronaldo, está hospedado a menos de 2 KM de onde estou agora, no CAR na nossa Sede Regional! Ele até passou aqui em frente agora a pouco, indo treinar com a seleção de Portugal no campo da Ponte Preta.

Vejo os carros com bandeiras, pessoas com camisetas da Seleção Brasileira e as ruas todas pintadas de verde amarelo! Ao mesmo tempo, ouço no rádio que a policia em SP já prendeu dezenas de manifestantes em frente a Arena São Paulo. Tudo isso é bastante complicado!

Nunca antes o Brasil sediou um evento tão grande como esse! Espero que tudo dê certo…

Por outro lado, ser patriota, amar o Brasil e o nosso povo, não significa que SOMOS OBRIGADOS A TORCER PELA SELEÇÃO, USAR ESSAS ROUPAS E PINTAR NOSSO ROSTO DE VERDE E AMARELO! Na minha opinião, temos que ser tolerantes… Se não gostamos de futebol, se isso não faz parte de nós… que sejamos respeitados e não julgados como anti-patriotas!!! Eu acho que cada um tem que estar na sua!

Dizer que não “sou brasileiro” só porque não ando com bandeira do Brasil no carro no tempo da copa, é como dizer que um Russo não é patriota, só porque não bebe Vodka (bebida 100% russa). Sou patriota e amo o Brasil… Mas não preciso expressar esse sentimento me pintando de verde e amarelo!!!

Nesse caso, nem estou entrando no mérito, dos bilhões de reais gastos com esse evento. Eu sinceramente torço para que tudo dê certo! Espero que economicamente esse evento seja bom para o nosso Brasil – ISSO É SER PATRIÓTA! Afinal de contas, nosso País está a beira do colapso econômico!

*************************************************************

LEMBRE-SE DE UMA COISA…

A palavra de Deus SEMPRE TEM RAZÃO! Deus sempre está certo, e o no fim A VERDADE IRÁ PREVALECEER – SEMPRE!

*************************************************************************

Mais uma escritura que prova aquilo que eu penso e creio!!!

Atos 13:48  Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna.

Não entendeu? Me pergunte!

***************************************************************

Você lembra dessa época???

foto

*****************************************************************************

Para rir um pouco…

foto 1foto 3foto 2foto 4foto 5

Obrigado por visitar o meu blog!!! Deus lhe abençoe grandemente!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário