Síndrome de Jonas–Parte III (ultima)

Essa é minha terceira postagem com o mesmo tema (algo incomum para mim). Mas hoje quero finalizar essa série… e quero falar sobre o “Jonas involuntário” ou o “Jonas inconsciente”.

Eu já fui um Jonas Involuntário! Já fugi da vontade de Deus, já causei danos aos que me rodeavam… MAS ISSO TUDO SEM SABER QUE O PROBLEMA ESTAVA EM MIM!

O Jonas da Bíblia, sabia o que Deus queria… e ele voluntariamente decidiu fugir! Foi algo pré-meditado! No meu caso, foi algo inconsciente!

É POR ISSO, QUE DEVEMOS SER SENSÍVEIS AOS SINAIS EM NOSSA VOLTA!

Perguntas como:

  • Estou na vontade de Deus?
  • Meus problemas são causados por mim ou são simples fatos da vida?
  • Estou agindo certo ou errado?

… devem ser feitas constantemente por nós! Não vamos ser cegos, mudos e surdos aos aspectos de nossa volta! Pelo contrário… vamos ser sensíveis!

VAMOS MELHORAR A NOSSA AUTO-CRITICA!

Pense nisso

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário