IV Jejum Coletivo do Povo de Deus–A vitória é nossa!

Que semana abençoada!!! Não tenho quase escrito esses dias, pois temos estado muito envolvido nessa campanha de Consagração a Deus!!! E é tremendo o que Deus está fazendo!!!

Tenho recebido noticias vindas de todas as partes do Brasil, nos informando aquilo que Deus está fazendo! Temos tido vários focos concentrados de pessoas reunidas a dias, orando e jejuando!!! Desde domingo o povo de Deus está buscando a face do Senhor… e MUITOS milagres já tem acontecido!

Esse ano, muitos que nunca tinham jejuado aderiam a essa campanha pela primeira vez, e estão adorando fazer! Outros, que sempre participam, esse ano conseguiram se superar… É incrível, o numero de pessoas que até agora (indo para 5 dias) não colocaram nada na boca!!! Meu Deus, que testemunho forte…

Além do Jejum, esse ano, parece que o clamor a Deus tem aumentado… Centenas de pessoas estão orando todos os dias… horas e horas de oração! No feriado de terça feira, centenas de Jovens em todo o Brasil, ficaram o dia todo jejuando e orando a Deus!!! ISSO COM CERTEZA TRARÁ RESULTADO!

Para encerrar, aqui em Campinas, no sábado pela manhã, estaremos orando e jejuando e faremos uma campanha de 24 horas de oração ininterruptas! Domingo, teremos um grande culto de Santa Ceia em nossa Sede Regional!!! Deus é bom…

********************************************************************

Uma noticia boa, é que hoje a tarde, haverá um grupo de quase 50 detentos no Presidio em Caxias do Sul, descendo as águas em Nome de Jesus Cristo!!! É um dos maiores batismos coletivos na história da IAB… Deus é bom…

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário