Essa é a vida do Homem de Deus!!!

I Reis 18:41  Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de abundante chuva. Acabe, pois, subiu para comer e beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo e, inclinando-se por terra, meteu o rosto entre os joelhos.

Creio que todos conhecem bem essa história, por isso, não vou abordar todos os detalhes. Mas aqui, depois da morte dos falsos profetas de Baal, Elias declara pela fé que VAI CHOVER.

Essa declaração foi dada muito antes do primeiro pingo, até mesmo antes daquela pequena nuvem do tamanho da mão de um homem!

Essa declaração foi feita PELA FÉ!

Agora quero que você note… Elias diz a Acabe, levante, come e bebe pois vai chover! Acabe faz justamente isso… Ele sobe, come e bebe!

E Elias, para aonde foi? Nesse tempo, o que Elias fez? Ele subiu ao monte para orar! Orar para que as palavras dele, se tornassem realidade!

A vida do homem de Deus é assim… Falamos muitas coisas pela fé… e depois de falarmos, vamos “aos joelhos”, conquistar aquilo que foi falado!

Muitos acham bonito e atraente a vida de “profeta”, mas enquanto os outros estão comendo e bebendo as bençãos, ele está no canto, com a cara no chão, conquistando  aquilo que a Fé falou!

Valorize o homem de Deus na sua vida…

Bispo Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário