CONCLUSÃO–IV JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS

Estamos na reta final / JÁ VENCEMOS… Esse ano, tudo foi diferente… Tantas coisas que Deus fez por nós, é impossível descrever! Cada ano, a coisa fica melhor! Talvez na quantidade de participantes, esse ano perdemos um pouco (muitos não tem mais esse apetite pelas coisas de Deus)… por outro lado, em qualidade não crescemos 100%

Cada ano que passa, aprendemos mais sobre o Jejum! Eu vi em meus arquivos, quase 30 mensagens diferentes, que preguei sobre Jejum e Oração, isso fora os inúmeros artigos escritos sobre esse tema! Nosso povo está aprendendo mais sobre essa grande ferramenta espiritual! Deus seja louvado!

Logo abaixo, vou poderá ler algo que escrevi no ano passado (11/02/12). Era o final do Jejum daquele ano! Hoje, eu sinto esse mesmo sentimento! Que sentimento é esse? de incentivar os irmãos a não pararem de Jejuar durante o resto do ano!

Já vimos que conseguimos… Já aprendemos que o Jejum traz poder, força e unção… então, porque não fazermos um costume semanal de escolher um dia, para orar e jejuar??? Quando nós, aprendermos a jejuar regularmente, vamos ver as “coisas grandes” acontecer em nosso meio!

Nós já temos o dia de quinta feira, como o dia nacional de Jejum e Oração! Se você não quiser o dia de quinta feira, não tem problema! Mas escolha um dia, tire um tempo para orar e jejuar! Nossa Igreja está bombando, Deus está nos dando grande avivamento, estamos no caminho certo – NÃO VAMOS PARAR AGORA!

BISPO ROBERT LAMBETH

**********************************************************************************

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dicas importantes! NÃO DEIXE DE LER!

Acabamos o Jejum! Já celebramos e nos alegramos com os feitos alcançados… Agora no resta guardar e segurar aquilo que foi conquistado!

É isso que me motiva a escrever nessa manhã! Depois de tanto sacrifício, tantas orações… seria triste perder tudo isso, por causa de um descuido ou falta de atenção espiritual!

Não pense que só porque você Jejuou e dedicou esses dias ao Senhor, que o diabo morreu e o inferno esfriou! Pelo contrário… O diabo está mais feroz que nunca e o inferno ardendo em chamas! Sendo assim, é importante estar atento e cuidar para não ser uma vitima do ataque do maligno! Eis algumas dicas que irão lhe ajudar nesse sentido:

  • Cuidado com os exageros: Não deixe seu corpo dominar você! Não pense que só porque o Jejum acabou, você agora quer tirar “todos os atrasados”, comer de tudo, fazer de tudo… Isso pode ser uma porta de entrada para o inimigo! Mesmo que o Jejum  acabou, continue em espirito de oração, continue entretendo bons pensamentos, continue ligado com Deus! Meu corpo e minha alma está leve, depois do Jejum… eu disse ontem no culto de que o meu corpo está feliz que o Jejum acabou (pois estava bem fraco) mas minha alma dizia: EU QUERO CONTINUAR, ESTOU GOSTANDO DESSA COMUNHÃO COM DEUS! O que estou dizendo é, não vai fazer nenhuma besteira e perder tudo que você conquistou! Alcançar algo requer esforço… perder algo, basta só um vacilo! Mantenha sua carne dominada!!!!

  • Alimente seus hábitos bons: Durante essa semana, você criou hábitos… Habito de não se alimentar, habito de orar (aos que oraram) e etc… Minha sugestão é: MANTENHA ESSES HABITOS! Continue a orar… Continue a Jejuar! SABE O QUE SERIA O MEU SONHO? SERIA VER TODO O POVO APOSTÓLICO UNIDO, TODAS AS SEMANAS, EM JEJUM, PELO MENOS UM DIA POR SEMANA! Na minha Igreja, eu determinei de que toda a quinta feira, de toda a semana, seria o dia do nosso Jejum Coletivo Local. Já pensou se conseguimos implantar essa ideia a nível nacional? Já pensou se conseguimos implantar essa ideia em todo o Brasil? Quinta Feira, é dia do povo Apostólico em todo o Brasil Jejuar!!! E olha, implantar isso não é difícil! É só começar um “trend” na internet (que eu tanto odeio), começar a divulgar nas Igrejas locais… logo isso virará um habito! VEJA BEM, não adianta só Jejuar uma vez por ano! Esse Jejum que fizemos foi uma tacada grande… mas ele precisa de uma manutenção semanal… Igreja que aprender a orar e Jejuar, NUNCA será destruída!

Eu digo isso tudo  no sentido de ajudar a nós preservar o que temos conquistado! Não adianta lutarmos tanto para fazer o que fizemos e perder tudo, por causa do descuido ou relaxo espiritual! Essa semana, eu escrevo mais sobre isso… Mas estou determinado a nós todos, lutar e manter isso que Deus tem nos dado!

Robert Cleveland Lambeth

*** Me ajude a divulgar esse blog… não por causa de minha pessoa… mas porque eu sinto ter nele, ideias boas que podem mudar o nosso movimento! O avivamento é nosso… Vamos nos unir, vamos mudar a nossa história! Essa é a GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO…

clip_image001

clip_image001[4]

clip_image001[6]

Quando olho para trás e vejo que mais esse ano conseguimos fazer essa semana de consagração a Deus, me alegro! Não sei explicar… só sinto um prazer da “missão cumprida”, o prazer do alvo alcançado! Parabéns a todos que participaram!

**********************************************************************************

MAIS UMA GRANDE VITÓRIA!!!

Quinta feira passada, mais um grupo de detentos do presidio em Caxias do Sul – RS, desceram as águas em nome de Jesus Cristo, para a remissão dos seus pecados! Desta vez, o grupo foi de 46 pessoas! Deus é fiel… Parabéns ao Bispo John e os Obreiros de Caxias do Sul, em especial ao irmão Valdecir Samoro.

DSCN0381

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário