Fotos da minha viagem…

Fiquei alguns dias sem postar… Tive que ir aos Estados Unidos, resolver alguns casos pessoais e também pregar em 2 Igrejas… Durante esses dias, especialmente em Longview, pude re-visitar alguns lugares que ia com frequência quando criança! Longview no Texas, era a Cidade aonde meu Pai e família se criaram… Decidi compartilhar algumas fotos que achei interessante!

Calvary Tabernacle – Essa foi a ultima Igreja que meu Pai pastoreou antes de vir ao Brasil. Ele começou essa Igreja do zero… Hoje, eles tem centenas de membros, e um templo novo e lindo!!!

foto 1

Essa foi a casa aonde minha avó morava… Se essa casa falasse!!! MUITOS MILAGRES ACONTECERAM AQUI… Gente vinha de todo o Estado do Texas, pedir e receber oração dela!!! Uma vez contamos mais de 100 milagres que aconteceram nesse lugar! Será que o dono hoje sabe disso???

foto 2

Aqui era o local aonde minha avó colocava o lixo… Foi aqui, que um anjo veio livrar ela num momento muito difícil! Os detalhes desse milagre estão no livro que meu Pai escreveu. É tremendo!

foto 3

Esse é meu Primo… ele não serve a Deus… ele é o único primo que eu tenho contato… ele teve um vida bem sofrida!

foto 4

Esse são os túmulos de meus avós e tia (irmã do meu Pai).

foto 1foto 4foto 5

 

 

 

 

 

Locais aonde preguei…

Port Arthur, Texas – Pastor Randy Hammer

Maior Igreja Apostólica do Estado do Texas

foto 5

foto

foto 1 - Cópiafoto 2 - Cópiafoto 3 - Cópiafoto 4

IMG_7640IMG_7641

NOTICIAS TRISTES

Semana passada, devido as fortes chuvas o barranco atrás da Igreja em Siderópolis-SC,  veio abaixo! O prejuízo foi grande… A casa pastoral (fotos) foi destruida! Pastor Gesuel Novaz, precisa de suas orações e ajuda!!! Veja as foto do que sobrou!!!

Sideropolis IV

Sideropolis IISideropolis III

MAIS UMA NOTICIA TRISTE…

Recebi isso agora… um fiel e precioso irmão da Igreja do Bispo Cavaness, indo trabalhar, capotou o caminhão de combustível que ele trabalhava, matando um dos passageiros! Ele capotou devido o gelo nas estradas!

acidente

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário