O Natal não pode morrer!!!

Guarde a foto abaixo! No futuro, você pode mostrar ela aos seus netos… afinal de contas, daqui alguns anos, Papai Noel, será uma figura extinta do passado!

Na verdade, eu não acredito em Papai Noel (kkkk), mas por outro lado, ele não deixa de ser símbolo de um tempo e uma época! Também não creio que Jesus tenha realmente nascido no dia 25 de dezembro… Mas eu creio que ele nasceu, e nasceu para salvar a humanidade!

Confesso, eu essa semana tenho andado tristeTriste, porque os tempos mudaram! Hoje, as vésperas de Natal, não ouvi nenhuma musica de Natal, nem Papai Noel, não vejo os enfeites, a alegria, a expectativa, o amor, a camaradagem… Tudo isso, morreu (ou está morrendo).

Os tempos mudaram tanto, e o espirito anti-religioso tem tomado conta do mundo, ao ponto de que é quase uma ofensa se ter um “presépio”! O espirito do anti-Cristo, é tão forte de que o verdadeiro Cristo, não pode mais ser mencionado!

Seja sincero com você mesmo! Olhe na sua volta, veja se você vê o espirito de Natal, de Cristo, de Amor, de Paz?  Isso tudo me faz chorar….

Não por causa das trocas de presentes… até porque eu nunca ganhei e nem dei presentes no Natal! O Natal para mim, sempre foi tempo de amor, família, comunhão, descanso e paz… É disso que eu sinto falta!

Por outro lado, eu quero fazer a minha parte para que esse sentimento de Natal não morra! Essa semana fui e comprei um panetone para cada um dos meus vizinhos! Coloquei numa embalagem bonita, e fui na casa de cada um deles! Disse a ele que estou orando por eles, que eu amo eles e que Jesus existe! Afinal de contas, o sentimento de Jesus é compartilhar o seu amor com a humanidade!

Aos meus fieis leitores, não posso lhes dar um panetone… Mas fica aqui os meus agradecimentos por visitar o meu blog! Que Jesus Cristo, o verdadeiro sentido do Natal, esteja com cada um de vós, lhes abençoando e vos dando as mais ricas bênçãos do céus!

E também, que esse ano novo, seja um ano de grandes conquistas! Que cada dia de 2014, possamos dar UM passo a mais, na direção de nossas conquistas!!! E que ao final de 2014, possamos olhar para trás e dizer: FUI VENCEDOR!

Com amor

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário