Que PAI é esse?

Sexta feira, vindo de São Paulo, depois de um compromisso Ministerial, sozinho no carro, liguei o radio e passei a ouvir um pregador… Não sei quem é esse pregador, nem que Igreja ele pertence!

Mas ele dizia: Jesus era um filho obediente ao seu Pai! Era obediente em todas as coisas. Até mesmo quando o seu Pai lhe mandou para a terra, para morrer na cruz, ele não disse não!

Depois disso, desliguei o radio e fiquei a pensar(Não no filho, nem na sua disposição em obedecer ao Pai)Mas fiquei meditando na covardia desse Pai - O Pai covarde, dessa doutrina chamada trindade! Aliás, para ser bem sincero, eu não quero servir um Pai assim!

Quando eu era pequeno, sempre fui ensinado de que em casa, se houvesse algum problema, quem tomava a providencia era o Pai! Se houvesse barulho na rua, era o Pai que ia ver o que estava acontecendo! O Pai é o protetor da família e do filho também!

Que Pai é esse… que manda o filho sofrer, morrer e ser traído? No contexto da trindade, ele é um Pai covarde! Um covarde, que joga o filho aos matadores e fica escondido no Céu!

… Pai que é Pai vai na frente, toma a iniciativa! Pai que é Pai, não deixa o filho morrer e nem permite que ele seja atacado!

Nós sabemos a verdade… “Deus não mandou seu filho”! A Bíblia diz em João 1:14 que ele se fez carne e veio habitar entre nós! Jesus Cristo, é Deus manifesto em carne

É como diz o hino: ele não mandou… ele mesmo veio!

Se você ainda está iludido com essa heresia chamada trindade… estude a palavra de Deus! Ela revela com clareza a divindade de Jesus Cristo! Aliás, se quiseres me escrever, lhe ajudarei com prazer, desvendar todas as suas duvidas com relação a esse assunto!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário