Faça a sua parte…

Salmos 127:1  Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Note que nessa conhecida escritura, que há dois fatores e dois personagens: Deus e os trabalhadores!

Na verdade, Deus só está ajudando eles no trabalho que eles estão fazendo. O “trabalhador” está construindo e o “sentinela” guardando – E DEUS AJUDANDO A AMBOS!

Já vi muita gente dizer: Deus está construindo essa obra e Deus está guardando a nossa “Cidade”! NÃO! NÃO É ISSO QUE DIZ A ESCRITURA… Não vá colocar toda a responsabilidade somente em DEUS! A Bíblia diz que Deus está ajudando, dando força, talento, coberturapara esses que estão trabalhando!

Não podemos negar, de que Deus é o fator principal em qualquer situação! É ELE que dá força, fé e favor! Mas isso não isenta nós de fazermos a nossa parte!

Pare de ficar esperando só em Deus… Ele chamou você para fazer a “obra”… o trabalho DELE é de lhe apoiar!!!

I Cor 3: 6 – Um planta e outro rega… MAS DEUS DÁ O CRESCIMENTO!

Lermbre-se, o milagre maior, é fazer a semente crescer! Mas Deus só faz crescer a semente plantada! Como Deus fará a parte dELE, se o homem não fizer a parte dele!

Então a você que quer vitória e prosperidade no seu campo de trabalho… arregace as mangas e trabalhe! Deus irá lhe ajudar…

Robert C. Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário