São Muitas as Emoções…

Eu sempre digo, a vida é como uma “montanha russa” – cheia de altos e baixos emocional! Esses últimos dias tem sido assim!

Por exemplo…

- Quinta feira, vou participar de um culto inédito e cheio de vitória! Depois de um longo tempo na UTI, vamos estar apresentando ao Senhor a Naiany e Laiany – filhas gêmeas do Ev. Daniel Oliveira e esposa. Terei a honra de consagrar essas duas “princesinhas” ao Senhor! Grande vitória… pois todos os Médicos da UTI da PUC de Campinas, disseram que elas não iriam sair do hospital com vida! Deus é maior…

- Por outro lado, estou esperando a qualquer momento a ligação da família do irmão Paulo – 34 anos de idade – na UTI do Hospital do Mario Gatti, com morte cerebral. Os médicos já chamaram a família e deram o veredito: só falta o coração parar de bater por completo! Ele está na Igreja a pouco mais de um ano… Sempre feliz, disposto, pulando e se alegrando na presença do Senhor! Sábado, depois do culto em Hortolândia, ele foi para casa, jantou, deitou e dormiu… em poucos minutos, teve um AVC gravíssimo! Devido a doença de chagas que ele tinha, o coágulo subiu ao cérebro e acabou matando ele! Lembre-se, ele tem apenas 34 anos de idade… tem um filho de 5 anos de idade que fica para trás! É triste!

Tenho 9 irmãos no hospital ou em casa se recuperando de cirurgia – só aqui em Campinas! Todos os dias, estou em algum hospital visitando essas pessoas. Só da vesícula, temos 5 irmãos que fizeram essa Cirurgia na mesma semana!

Em contrapartida… Temos tido batismo nas águas a cada domingo, e muitos visitantes de achegando a Deus! Domingo, nossa Sede estava super-lotada, e o culto que usualmente acaba as 21 horas… durou até passado das 22:30hs. MUITO PODER!!! AVIVAMENTO TOTAL!

A vida é assim… altos e baixos, coisas boas e ruins acontecendo ao mesmo tempo! Mas em tudo, Deus tem sido fiel!

Robert Cleveland Lambeth

*** Orem por mim, em 24 horas, farei a apresentação de criança (milagre de Deus) e um culto fúnebre!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário