Porque estamos aqui?

Ontem a noite, depois do culto, voltando para casa, cansado, andando somente eu e minha filha menor no carro, ela me fez a seguinte pergunta: PAI, PORQUE NASCEMOS, SE UM DIA VAMOS TER QUE MORRER?

Confesso que fiquei sem palavras… Não esperava tal pergunta, de uma menina de 6 anos de idade! Falei algumas coisas e troquei de assunto. Dali a pouco, ela mais uma vez quebrou o silencio dizendo: SE VIEMOS DO CÉU, PORQUE ENTÃO VIR A TERRA PARA VIVER AQUI? PORQUE NÃO PODERÍAMOS TER ENTÃO FICADO NO CEU COM JESUS?

Eu sei que isso tudo é fruto da imaginação de uma mente infantil… Mas a pergunta é pertinente? porque estamos aqui? Porque nascemos? Qual é o objetivo de estarmos aqui?

Eu poderia filosofar sobre esse assunto, mas deixo a pergunta no ar? Qual é o objetivo da sua vida aqui nessa terra? O que você está fazendo aqui?

Pense, reflita e responda a você mesmo!

Deus lhe abençoe

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário