VAMOS LEVANTAR UM CLAMOR A DEUS!

Estou interrompendo hoje a minha série de postagens sobre as “lições da Vida”, para compartilhar com os meus leitores, um pedido muito especial de oração!

Hoje na Folha de São Paulo, havia uma grande reportagem sobre as enchentes que estão acontecendo no Rio Grande do Sul. Na reportagem, dizia que as Cidades mais atingidas com as cheias e fortes chuvas foram Esteio e Sapucaia do Sul.

Falei hoje com meu sobrinho, Pastor John Jr, e ele atestou esse fato! Inclusive, como Bombeiro voluntário, ele trabalhou o dia todo ontem, no resgate de pessoas ilhadas.

Algumas das casas inundadas são de irmãos de nossa Igreja! Parentes do Pastor Anderson Boeira e a mãe do Pr. Gessé, perderam quase tudo… Isso sem falar nas dezenas de outras pessoas (de nossa Igreja) na mesma situação!

Vamos levantar um clamor nesse sentido! Nesse momento, a melhor coisa que podemos fazer é orar… Alguns irmãos aqui de Campinas, estão querendo fazer uma campanha do agasalho e etc… O problema, é transportar esse material ao Sul… Se a coisa piorar, talvez tenhamos que fazer isso… por enquanto, vamos orar!

Algumas fotos…

20130826_09384920130826_111816SAM_1019SAM_1020SAM_1023SAM_1025SAM_1026SAM_1027SAM_1028SAM_1030SAM_1032

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário