Lições da Vida - I

Tenho 42 anos de idade… 20 anos de casado… 24 anos de Ministério! Minha filha mais velha tem quase 19 anos de idade… Já fiz muita coisa, fui em muitos lugares e vi (e convivi) com muita gente.

Hoje ao olhar para trás, vejo algumas lições que aprendi na jornada… Por isso, nas minhas próximas postagens, vou estar compartilhando algumas delas com você – meu amigo leitor!

********************************************************************

NADA É DEFINITIVO

A vida é feita de fases… Nada é definitivo! Cada dia – uma realidade! O que prova a força e a veracidade de tudo nessa terra é o tempo!

Se hoje, tudo é bom e maravilhoso – aproveite! Pois isso vai mudar! Se hoje tudo é ruim e difícil – tenha paciência… a noite não dura para sempre!

Não sinta inveja dos amigos nem dos inimigos! TUDO MUDA… Se hoje você está por baixo – permaneça fiel, dando o seu melhor e o seu dia chegará!

Já me iludi muito, em me comparar com outras pessoas - Minha Igreja com a Igreja de outros Pastores – MAS TUDO É UMA FASE E CADA CASO TEM OS SEUS DESAFIOS! O que está bom hoje, muda amanhã! Por isso, aprendi, de que o mais importante é simplesmente dar o meu melhor, me esforçar ao máximo e deixar Deus ser Deus!

Em síntese, o que estou dizendo, é que a vida é um vai e vem! Altos e baixos – dias bons e dias ruins! Isso é assim com todos! A diferença de tudo, é que Deus está no controle de todas as coisas… e aos fieis, a JUSTIÇA sempre será feita!

Essa talvez é a lição mais importante na vida… ela é simples, mas de grande valor! Não se iluda – Só seja fiel!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário