Outros Tempos–Parte II

Hoje ao parar o carro no centro da Cidade, esperando o sinal abrir… um Jovem bem vestido parou em frente ao meu carro e fez o sinal da Cruz!

Para mim foi uma surpresa! Ele fez isso para mim? Ele é louco? sei lá… Aquele ato me deixou curioso! Olhei em minha volta e nada vi… de repente, olhei no retrovisor, e lá longe, no fim da rua, vi o pináculo da Igreja Católica!

Ai me lembrei das antigas tradições… de anos que se passaram, quando alguém passava em frente a uma Igreja, cemitério, hospital ou algo assim, sempre se fazia o sinal da cruz!

Não concordo com o ato, mas confesso que tenho saudades daqueles tempos! Tempo do respeito, do temor e do amor pelas coisas sagradas! Êta tempo bom aquele!

Robert Cleveland Lambeth

********************************************************************

Apenas minha opinião: falar no NEXTEL em viva voz, virou brega! Antes era moda… agora, está totalmente ultrapassado!!! (opinião minha)! NEXTEL já era!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário