“Outros Tempos”!

Semana que vem, minha filha mais nova vai realizar um passeio com a escola aonde ela estuda. O destino é uma “Fazenda” aqui perto de Campinas. Ela está toda feliz, pois vai ver vaca, cavalo e até porco! Imagine… ela nunca viu um porco!

Tempos mudam… Eu me criei vendo porcos, perus, vacas e etc… Minha mãe criava tudo isso, nos fundos de nossa casa em Esteio. Eu não consigo imaginar, alguém que nunca viu um porco? Como pode minha filha, ser tão alienígena a essas coisas???

Por outro lado, a Leiliane, está aprendendo coisas que na idade dela, eu não sabia nem o que era!!! Ela sabe mais de computador do que eu (quase) e ela só tem 5 anos!!! Sem duvidas, estamos vivendo em “outros tempos”!

********************************************************************

O mundo inteiro está vivendo uma onda de protestos… Aqui no Brasil, isso está acontecendo em diversas Cidades. Hoje no jornal, mostra a onda de protestos na Turquia, Síria, Moscou, Estados Unidos, São Paulo, Brasília e por ai vai! O problema, é que muitos desses “protestadores” nem sabe do que está protestando ou o porque está fazendo isso! São muitos os casos, aonde o governo chama esses grupos para conversas… e eles não querem conversa! Só querem “protestar”, barulho e anarquia! Parece que há um “diabo” escondido dentro dessas pessoas, e eles usam o “protesto” para colocar para fora toda a raiva, ódio e insatisfação com a vida! Em um dos casos, foi perguntado a um desses anarquistas o que ele estava fazendo? Ele disse: Estou protestando contra tudo e contra todos…  As vezes, o que falta mesmo, é Jesus na vida dessas pessoas! A falta de paz e amor, não se conquista quebrando tudo e todos… gritando, bebendo, usando drogas… Isso só se conquista, entregando a vida a Jesus!

Esse caso me faz lembrar a história no livro de Atos 19:32, aonde o povo se juntou para “protestar” contra os Apóstolos, e a maioria nem sabia o porque estava lá! Todo mundo tem o direito de “protestar”, mas vamos fazer isso com ordem e com clareza de objetivo!

Nós como Igreja, “protestamos” toda a hora… contra o pecado, imoralidade e etc.… Mas nossa mensagem não pode ser motivada por ódio, raiva ou contenda!

********************************************************************

Finalizando, quero agradecer a todos que ontem me mandaram felicitações por ocasião do meu aniversário! Não sou muito de festas e etc.… Mas foi bom, ver tão grande manifestação de carinho e apoio a minha pessoa! MUITO OBRIGADO A TODOS… Amo vocês!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário