Liberdade…

Em nossas discussões nesse ultimo final de semana em Esteio-RS, por conta da Convenção Nacional Ministerial… descobrimos alguns fatos interessantes, sobre os Católicos e as perseguições desses últimos dias…

Por exemplo:

  • Em Esteio, a Justiça proibiu a Igreja Católica de tocar os “sinos”, nos domingos pela manhã! Isso porque incomodava os vizinhos!
  • Na Vila Elza em São Leopoldo – RS, a Igreja foi lacrada pela Justiça, porque os “Sermões” do Padre estava incomodando as pessoas…
  • Isso tudo aconteceu nos últimos 30 dias… Isso é de arrepiar! É de deixar todos bem apreensivos.

********************************************************************

Barak Obama, presidente dos Estados Unidos, está numa campanha árdua para sufocar a liberdade de expressão! Isso no País mais liberal do mundo! Aliás, lá a liberdade está sendo bombardeada de todos os lados… inclusive, nem as falas pessoais no telefone… são privadas e guardadas… Nos EUA, o governo escuta tudo que é falado no telefone e lê todos os e-mails que é mandado!

********************************************************************

No Brasil, a Dilma está tentando fazer a mesma coisa. A lei da imprensa que está tramitando no Congresso, autoriza o governo a bloquear qualquer reportagem que achar inconveniente. Isso não falando nas muitas intervenções que opositores do Governo sofrem, quando publicam algo contrario ao Governo (isso já está em vigor)!

*****************************************************************

No fim, o espirito Comunista está tomando conta de tudo… Se alguém não lutar e resistir, em breve o mundo irá virar um monte de “robôs”, sem crença, cultura ou direito de escolhas.

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário