ROLEX

Essa semana, estive lendo um artigo muito interessante sobre os relógios da ROLEX. Usualmente, quando pensamos em um ROLEX… pensamos em dinheiro (ROLEX = $). E sem duvidas, o ROLEX é um relógio caro (bem caro, por sinal!). O modelo mais barato custa em torno de R$ 5,000.00

Por outro lado, esse valor não é cobrado a toa… Ou seja, o relógio não é caro, só para ser caro! Ele é caro, pois ele é cheio de detalhes únicos e exclusivos, que o torna uma peça quase que “eterna”!

O ROLEX é tão bem feito, que ele é feito para durar… para sempre! Não existe ROLEX velho ou novo… o ROLEX é ROLEX… não importa a idade ou tempo de uso… ele não perde seus detalhes nem a sua essência ou precisão!

A reportagem que eu li, fala das centenas de peças exclusivas que compõe esse relógio (a empresa não economiza nos detalhes)! Cada parafuso, cada cor, cada peça é detalhadamente feita e não tem como imita-la!

Em síntese, o que torna o ROLEX algo tão caro e exclusivo são os detalhes! O que para mim passa despercebido, o que para mim não é tão importante… para a ROLEX É!!!

A ROLEX nunca se importou em ser uma marca popular… Nunca foi o interesse da empresa em “baixar” a qualidade (assim podendo baixar o preço) para atrair publico… Mas mesmo sem querer ser popular, ela hoje é uma das marcas mais conhecidas do mundo! Eu mesmo nunca peguei um ROLEX na mão… (já vi muitas imitações…), mas mesmo sendo algo desconhecido para mim… posso dizer que “conheço bem o que é um ROLEX”!

Acho que o que estou dizendo é, algo não precisa ser barato, simples, acessível ou populista, para ser “Grande”! Nós podemos manter nossa essência, cuidar dos detalhes, preservar nossa identidade e ainda sermos respeitados e admirados pelo que somos! Engana-se quem pensa que tem que se “vender” para crescer ou aparecer! 

A verdadeira Igreja de Cristo… é o ROLEX das Igrejas… é caro, exclusivo, detalhista e peculiar! Mas é nos detalhes, que somos admirados!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário