O Juarez!

Ontem, levei na Igreja do CG um boneco (manequim de loja), para ilustrar a minha mensagem. Apelidei o boneco de “Juarez”… Na verdade, usei o boneco mais para chamar a atenção, criar um clima de expectativa e curiosidade…

Nem vou falar sobre o teor de minha mensagem, mas fiquei a pensar no esforço que é feito pelos “verdadeiros homens de Deus” em procurar sempre apresentar a palavra de Deus de forma dinâmica e compreensível.

Na verdade, a palavra de Deus em si não precisa de ajuda, nem de enfeites… Mas fazemos o que fazemos, no sentido de tentar superar nossas limitação humanas tanto de explicar como entender! NÃO QUEREMOS ninguém de fora das bênçãos do Senhor!

Por outro lado, servir a Deus é uma decisão pessoal! É uma decisão que não depende do emocional, aliás, é uma decisão acima do emocional… ou seja, sentindo bem ou não, alegres ou não, empregados ou não, com saúde ou não, com “bonecos” ou não, com o “Juarez” ou não, com Pastor bom ou não… vai vencer, aquele que colocar no coração um sincero desejo de servir a Deus!

Parabéns a todos os Ministros que de alguma forma, lutam para esmiuçar a palavra de Deus, apresentando-a de forma dinâmica e interessante… que estudam se preparam, que ajudam e incentivam o seu povo a ser fiel a Deus… isso tudo é bom e importante! Contudo, salvação é o fruto do sentimento do coração! É a decisão que cada um toma… se vai ou não servir a Deus e ser fiel até o fim!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário