Invasão Chinesa!

Antes de mais nada, esse texto não vem munido de qualquer sentimento preconceituoso nem rejeição a raça ou cor…

Mas há sem duvidas, algo que precisa ser notado… as grandes Cidades estão sendo invadidas pelos Chineses! Aqui em Campinas, 98% de todas as lojas de “bugigangas” do centro, são dos Chineses. Mês passado, quando estive em Vitória da Conquista na Bahia (lugar longe das grandes metrópoles), notei que todo o comercio de lá, é dominado pelos Chineses… Até nas Cidades pequenas nos interiores do Brasil, a “China” já está lá!  E isso não é problema só de Campinas ou do Brasil… é do mundo inteiro! (perto de você tem um Chinês)! Os Estados Unidos, é quase de propriedade total dos Chineses… Recentemente eu li, que na Califórnia, eles já são donos de 35% de todos os imóveis… é muita coisa!

No Brasil, eu duvido que todos esses Chineses sejam documentados e legalizados! Aqui perto da Igreja, nas lojas de R$ 1,99, tem crianças trabalhando… Isso é proibido para o Brasileiro… Mas eles podem? Eles vem com força, coragem, audácia e MUITO DINHEIRO! É quase uma máfia… O pior de tudo é o comportamento deles… eles agem como se “nós” precisássemos deles… eles agem com brutalidade, estupidez e muito mal humor! Esses dias um Chinês me disse (quando estava olhando um produto dele): Se quer, leva… se não quiser, suma… ao ouvir isso, fiquei só olhando para ele!

Olhe em baixo de qualquer produto eletrônico, roupas, sapatos e etc… tudo é MADE IN CHINA!

Na verdade, eu só estou tecendo um comentário… não sou nem contra nem a favor… até porque essa questão não é de minha alçada… Mas é uma realidade… Em 15 anos, o Mundo será da China! E nós teremos que nos render as vontades e os anseios deles. Aliás, eles já mandam, fazem & bordam, com as leis do Mundo… Ninguém consegue fazer eles mudarem… No fim, é o mundo que está tendo que se converter aos desejos e os jeitos deles!

Biblicamente falando, a China tem um papel muito grande nas profecias finais… Quem pode cumprir Apocalipse 9:13 – 16? Só a China!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário