Angelina Jolie…

capa380[1]A capa da VEJA dessa semana, relata o caso da atriz Angelina Jolie e o fato de ela ter feito mastectomia preventiva em ambos os seios.

Ao ler a reportagem e ver os detalhes de tudo que transcorreu, pude notar no tom da VEJA, que isso foi algo extraórdinário, brilhante e que quebra todos os tipos de tabus e etc…

Fiquei indiganado… Não com a Angelina, pois ela pode fazer o que quiser fazer com o corpo dela! Fiquei indignado ao lembrar das inumeras (milhares) de mulheres ao redor do mundo, que estão na fila de espera para simplesmente fazer o exame preventivo… isso não falando, nas que já foram diagnosticadas com tumor,  e que nem tem esperança de fazer qualquer tipo de tratamento para a cura (e vão morrer bem provavelmente).

A Angelina fez o que fez, porque tem dinheiro… e MUITO dinheiro! Vai um simples mortal, procurar um médico com uma proposta destas, para ver se ele aceita fazer a mastectomia preventiva? Claro que não…

Novamente eu digo, não estou julgando a causa dela… ela faz como quer fazer, mas ela só conseguiu isso, porque colocou uma fortuna na mesa e o medico aceitou fazer a cirurgia!

Pelo que disse a reportagem, a cirugia demorou quase 12 horas… porque um tirou o seio… e o cirurgião plastico já reconstruiu um seio novo! É coisa de rico mesmo…

Mas no mundo dos simples e mortais não é assim! Aqui se padece… Aliás, hoje em dia, nem ter um plano bom de saude, é a garantia de receber um tratamento digno!

Que Deus nos guarde de todos os males!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário