O direito da Igreja!

A capa da Veja desta semana diz tudo: “a questão da Homossexualidade é o assunto da hora”! Não há mais como fazer de conta e nem como postergar o fato… ESSE É O ASSUNTO DO MOMENTO!

Obviamente que eu não assisti, mas ao observar a mídia  hoje pela manhã, notei um volume grande de comentários sobre o que passou no “Fantástico” da Rede Globo ontem a noite… Os mais conservadores, estão chamando a matéria de diabólica e a Globo de “anti-cristo”!

Um dos comentários disse: porque a Record (emissora “evangélica”) não rebate esse tema?… A verdade, é que isso tudo está bem enraizado e muita “gente grande” tem simpatia por essa questão.

Eu poderia escrever muito sobre isso tudo… Mas quero hoje somente defender o direito da Igreja em expor a sua fé e crença! Nós não temos a Globo, nem a VEJA nem a Folha de SP para expor nossos pensamentos! E não tem problema… sou a favor da liberdade de expressão! MAS NÃO TIREM DA IGREJA O DIREITO DELA EM PREGAR O QUE ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS!

O que está acontecendo, é que está surgindo um movimento que quer calar a boca da Igreja! Alguns estão defendendo o fato de que somente os homossexuais tem o direito de defender suas escolhas e se qualquer outra pessoa falar qualquer coisa contra, é homo fóbico e criminoso! Nesse caso, isso é uma disputa desleal (eles podem falar, mas nós não)!

A razão que eu digo isso, é essa semana, alguém fez um comentário desses… e logo ficou aquele clima no ar: NÃO PODEMOS FALAR NISSO! Mas eu pergunto, porque eles podem defender o lado deles e nós não?

Não sou a favor da opressão, nem da demonialização do tema… Mas não tirem da Igreja, o direito de defender a palavra de Deus!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário