Muito obrigado a todos…

Meu Deus, como o tempo voa! Depois de tanta correria, tanta ansiedade e expectativa… o Congresso de Jovens 2013 já veio e já se foi!!!

Mas que Congresso nós tivemos esse ano! Quem participou, sabe que não estou exagerando! Esse ano tivemos SUPER LOTAÇÃO, muitas atividades legais e diferentes e principalmente um grande mover de Deus!

foto

Agradecemos a todos que se esforçarem para chegar até Sumaré esse ano… Cada Pastor, Obreiro, Líder e aos Jovens em geral. Recebemos diversas caravanas esse ano e a capela ficou SUPER LOTADA nos cultos da noite.

Esse ano, tivemos como preletor o Pr. Daniel McKillop de Plaster Rock no Canada… ele muito abençoou nossa Igreja… Foram 4 mensagens poderosíssimas!

Enfim, nosso muito obrigado a todos… sei que em breve, vários blogs estarão postando fotos e mais reportagens sobre esse evento… Da minha parte, só queria dizer MUITO OBRIGADO a todos!

Sobre o ano que vem… ainda não decidimos em definitivo se realmente vamos fazer e se fizermos aonde será realizado! O Acampamento Batista de Sumaré tem se tornado pequeno… Mas sentimos ser arriscado sair de um local que temos usado por 13 anos e que já conquistamos certa senioridade! Nos ajude em oração nesse sentido!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário