Birra!!!

Vou adiantar a todos, o tema de uma das mensagens que vou pregar em breve (ainda estou em fase de preparação). Mas é um tema importante… pois é algo EXTREMAMENTE DESTRUTIVO… e que todos nós já fomos vitimas e culpados desse mal… e isso é a BIRRA!

Todo mundo já ouviu falar desse mal… é algo terrível e muito difícil de ser quebrado (por isso é uma birra)!

Significado de Birra

Ação ou tendência para permanecer e/ou continuar de maneira insistente num mesmo comportamento, opinião, ideia etc.; teimosia.
Ato ou consequência daquele que contraria alguém por capricho; sentimento de antipatia, aversão; implicância.
Falta de entendimento entre duas pessoas; rixa, zanga, aborrecimento.

Você conhece alguém birrento? Você é birrento? Como Pastor, esse é um dos sentimentos mais difíceis que encontrei para lidar… gente que não aceita mudar, não aceita ouvir, não aceita aceitar… Birra é osso duro!

Não adianta falar com um birrento… enquanto ele(a) estiver na “fase de birra”… pois ele não irá mudar!

Birra é teimosia, cabeça dura e muito mais… Mas acima de tudo, birra é ORGULHO! Orgulho em não dar o braço a torcer em não se submeter, em não aceitar o erro!!!

Em minha mensagem, tenho muitos exemplos Bíblicos e outros da vida atual… Então aguardem… em breve, estarei pregando essa palavra… Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará de TODA A BIRRA… ou será que o birrento pode ser liberto? ele só pode ser liberto, se ele deixar de ser birrento… pois a birra em ser birrento, impede ele de ser liberto (entenda quem puder)!

Deus nos livre da Birra!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário