A consequência…

Hoje, o assassino de Victor Hugo Deppman completa 18 anos… O nome dele não pode ser divulgado, pois ele era de menor, quando o crime foi cometido! Victor Hugo estava no terceiro ano da faculdade de Radio e TV, quando levou um tiro na face e acabou morrendo quarta feira dia 10 (o assassino tentava roubar o celular da vitima).

72 horas separaram o assassino da cadeia e da liberdade…

O assassino, já é conhecido do sistema judicial, pois esse não é o primeiro crime dele. Mas ele sempre ficou impune, pois é menor de idade!

Será que isso é certo? Será que essa lei é justa? Claro que não… Mas a leis do País, são feitas por pessoas extremamente liberais, que colocam mais valor nas “baleias” e no “verde” do que na vida humana! São os “defensores dos Direitos Humanos” que mais defendem o erro e o engano, do que o correto e o justo!

Esse desiquilíbrio moral do mundo, é a consequência direta, da influencia de pessoas que não acreditam em Deus, defendem a homossexualidade, o aborto, a maconha, o divorcio, o Comunismo e etc.… O perfil dessas pessoas são todas iguais! O problema, é que elas tem grande influencia, e por causa delas, somos vitimas do “sistema”.

Infelizmente, o caso só tende a piorar! Mais e mais veremos, esses tipos de coisas acontecerem no Brasil e no mundo! Infelizmente, somos governados por pessoas liberais, que mais e mais, promovem a permissividade.

Robert Cleveland Lambeth – Um conservador declarado…

*** Essa semana, morreu a “Dama de Ferro”. Margaret Thatcher governou o Reino Unido durante 11 anos… A forma dela governar, quase deixou louco, os liberais Londrinos… Ela era conservadora, moralisma e ética… Hoje a Inglaterra está bem pior, nas mãos dos liberais!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário