Umas e outras sobre o Jejum Coletivo!

No decorrer dos dias, pessoas me apresentam suas duvidas sobre o Jejum Coletivo do Povo de Deus… Como eu creio que outros também tem essas duvidas, então decidi postar no blog essas considerações!

- Quantos dias é o Jejum? Quando se deve começar e terminar? Na verdade, o Jejum é do dia 03 ao dia 10! Eu sempre faço assim… No horário que eu começo no primeiro dia, é o horário que eu termino no ultimo dia! Por exemplo, se domingo você começar o seu Jejum as 14 horas… termine ele no próximo domingo dia 10 as 14 horas!

- Para aqueles que vão fazer o Jejum de Ester (3 dias de Jejum completo), depois de feito isso, eles estão liberados o resto da semana… apesar de que eu ainda sugiro que eles continuem em estado de consagração a Deus… orando, meditando nas coisas do Senhor!

- Também isso é importante… conheça o seu limite! Não tente ir além de suas forças físicas… Ano passado tivemos uma pessoa indo para o hospital por estar a 4 dias sem comer ou beber… O médico ficou escandalizado… No fim, esse caso, deu mau testemunho do povo de Deus. Meça suas forças… faça conforme seu corpo aguenta… O outro lado disso, é que algumas pessoas usarão como desculpa o fato de que o “corpo é fraco” e não fim não vão fazer nada!!! Uso o bom senso!

Amanhã escrevo mais…

Robert Cleveland Lambeth

**** Irmã Mirian Alvear da AIDB de Curitiba, nos escreveu dizendo que eles também estão unidos nesse propósito! Que maravilha!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário