Quer participar desse movimento?

Depois do sucesso inacreditável do Jejum Coletivo do Povo de Deus 2013… Deus me impulsionou a promover uma outra Campanha de Consagração a Deus!

Como nós sabemos que Jejuar apenas uma vez por ano não é o suficiente… Deus me disse: incentiva meu povo a Jejuar pelo menos um dia, todas as semanas do ano!

Isso não é difícil… Especialmente para quem fez o Jejum Coletivo do Povo de Deus! Então, lanço o desafio! Quem vai aderir?

Como será? Escolhemos quinta feira para ser o nosso dia oficial de Jejum e Oração! A cada semana, todas as quintas feiras, o povo de Deus em todo o Brasil, estará unido em Jejum e Consagração a Deus!

Quem pode participar? Qualquer pessoa pode… Mas especialmente queremos incentivar os Pastores, Obreiros e Lideres da obra do Senhor a se engajar nessa campanha!

Que tipo de Jejum será? Isso ficará a critério de cada participante. Pode ser um Jejum de 24 hs, 18hs, 16 hs… Jejum total ou parcial! O importante é todos nós orar e Jejuar nesse dia!

Eu nem consigo imaginar a grandeza de tudo que Deus irá fazer por nós, se o povo dele criar um costume, um desejo, uma rotina de Jejum e Oração! Imagine… Pastores de todo o Brasil, no mesmo dia, no mesmo propósito… semana após semana… Será tremendo!!!

Dia Nacional de Jejum

Participe dessa campanha… Faça parte desse grupo de intercessores, que irão revolucionar o Brasil, com os Joelhos no Chão!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário