Parabéns!

Chegamos a quinta feira! Creio que a maioria que fez o Jejum de Ester (3 dias de Jejum absoluto), já terminou o seu propósito! Mesmo que você tenha iniciado o seu Jejum de Ester na segunda feira… hoje já deu os 3 dias! Aos que conseguiram… PARABÉNS! Eu sei que não é fácil! Talvez esse é um dos Jejuns mais difíceis de se fazer… se você conseguiu: PARABÉNS!

Por outro lado, quero incentivar esses que fizeram o Jejum de Ester, a se manter em espirito de Jejum… Eu sei que você terá que se alimentar e beber… mas sem exageros! Lembre-se o nosso propósito termina Domingo! Muitos dos que fizeram o Jejum de Ester, ao terminar, passaram ao Jejum de Daniel… E isso é bom! O importante, é se manter em estado de alerta e consagração a Deus até o final!

********************************************************************

Aos que de algum modo falharam, ou não conseguiram fazer exatamente conforme planejado… de repente você comeu algo que não devia, ou acabou bebendo quando não podia… Também quero incentivar você a não desistir! Mesmo que você tenha dado uma “derrapadinha”… Volte ao propósito! Não desista de tudo, só porque você errou em alguma parte! Deus conhece as nossas limitações e fraquezas… Bom seria, se você tivesse conseguido seguir a risca tudo que tinhas determinado… Se por um acaso houve um vacilo, não se entregue! Põe em pé novamente, e termine com a cabeça erguida!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário