Nossa força está na quantidade!

Se formos analisar friamente, esse Jejum não tem nada de anormal ou extraórdinário. Já teve muita gente que INDIVIDUALMENTE,  fez muito mais do que estamos fazendo!

Na biblia Moisés fez um Jejum de 40 dias e 40 noites… e o próprio Jesus, ficou esse tempo no deserto! Então 7 dias, não é nada estrondoso (analisando friamente). Individualmente, é possivel, se fazer sacrificios muito  maior… Podemos fazer votos que duram anos, e Jejum de meses (de certas coisas).

Então porque estamos tão eufóricos com esse Jejum? O que há de tão especial nele? É A QUANTIDADE DE GENTE MOBILIZADA! Nossa força está na quantia de gente que ao mesmo tempo, está jejuando a clamando a Deus!

Eu não me arrisco em dizer quantas pessoas estão participando do Jejum… podem ser dezenas, centenas e até milhares!!!

Imagine, gente de todo o País e do Mundo, orando, Jejuando, clamando a Deus AO MESMO TEMPO!!! Isso move o coração de Deus! É nisso que está a nossa força…

Por isso, quero incentivar você a não desistir! Não pare, não se entregue… Falta pouco agora… o pior já passou! Cada um de nós é importante para formarmos essa massa humana de gente clamando a Deus!

Deus está impressionado com a nossa mobilização!

Robert Cleveland Lambeth

**********************************************************************************

Muita gente tem sido abençoada com esse Jejum! Se fosse publicar tudo que me mandam, seria muita coisa… Mas a cada dia, vou publicar um ou dois testemunhos! Se você quer compartilhar a sua vitória, me escreva: clambeth@terra.com.br  Essa eu recebi hoje!

Paz do Senhor Bispo!

Deus é BOM DEMAIS!

Eu e minha esposa estamos juntos neste jejum e eu estava sem emprego desde dezembro.

Comecei um bico com o Pastor Edimilson para ganhar alguma coisinha. Mas Deus e muito bom!

Ontem, segunda feira, primeiro dia de jejum, DO NADA meu irmão chegou na casa da minha mãe onde estava eu e minha esposa e disse: " Leandro, vocÊ está trabalhando? ". Respondi que formalmente não e ele me disse que na empresa dele estava precisando de um motorista para um caminhãosinho Ivecoe que a categoria da minha CNH servia para o tal cargo. Fui lá hoje de manhã e o cargo é meu. Pessoas que estão lá um bom tepo  vão ser meus ajudantes. Deus trabalhou tão bem que um senhor lá veio tentar me desanimar dizendo que não dava pra eu dirigir o caminhão porque minha carta era A/B. Fui falar com o dono e ele disse que a Iveco já pensou nisso e o caminhão é registrado como caminhonete. Deus preparou tudo pra mim!!!

Detalhe: Nunca dirigi esse caminhãosinho e fui contratado sem experiência.

E é apenas o começo da semana!!!! Deus é poderoso!!!!!

Obrigado por tudo Bispo. Continuo orando pelo senhor e família. A mensagem que o senhor pregou domingo ainda bate forte no meu coração.

Irmão Leandro Gomes.

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário