Lembre-se: JEJUM É ESPIRITUAL

Uma coisa importante… não esqueça: JEJUM É ESPIRITUAL! Apesar de fazermos cartazes, fazermos taberlinhas, darmos dicas e tudo mais… Não esqueça de que a luta é espiritual! Cada dor, cada momento de canseira, cada vez que você começa a pensar em desistir lembre-se: ESSA LUTA É NO ESPIRITO! Obviamente que a carne sente, nossos ossos  doem, a pele fica oleosa, lingua fica seca e tudo mais… Mas NOSSA LUTA É ESPIRITUAL! Por isso, que sempre quando jejuamos é bom acrescentar MOMENTOS DE ORAÇÃO! Mesmo que não dê para você ficar de joelhos, ou ficar o dia todo em oração… em Espirito você deve estar conectado com Deus! Acrescente momentos de oração durante o seu Jejum, e sinta a força de Deus sobre a sua vida!

*******************************************************************

Estou sentindo grande liberdade no Espirito nessa edição do Jejum Coletivo! Durante essa semana estamos todas as noites na Igreja orando e Deus ontem manifestou grande gloria em nosso meio! Sinto que coisas grandes vão acontecer esse ano! Não desista!!!

********************************************************************

DICA DO DIA: escove seus dentes… cinco ou seis vezes por dia! Você verá que isso irá ajudar… Não sei explicar, mas dá um renovo no corpo inteiro!

image3_jpgjejum

CORREN~1

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário