É bom ser filho de Deus!

Hoje estarei participando de diversos eventos de celebração do final do Jejum. Ainda não terminamos o nosso propósito… Mas várias Igrejas e grupos, terão hoje cultos especiais, e eu tentarei estar presente. Ontem a noite, Deus desceu no culto Especial que tivemos no Campo Grande… Foi algo tremendo! Que semana abençoada…  Deus foi bom para nós… Temos muito o que agradecer a ELE! Hoje logo cedo, teremos em nossa Sede Regional, um GRANDE CULTO DE JEJUM E ORAÇÃO REGIONAL… após ele, sairei rumo a diversos eventos especiais que teremos nesse final de semana. Domingo teremos o nosso I Fórum de Missões, com o Pr. Jeciel de Carazinho-RS… é bom ser Apostólico… é bom ser filho de Deus!

********************************************************************

Essa chegou hoje…

A paz bispo! o meu irmão o Valdemir (Leco) me ligou ontem a noite muito feliz, ele completou os sete dias do jejum do bispo! e a benção está no fato que ele sonhava em ter um Saxofone...

...no ultimo dia do jejum apos comentar com um amigo dele no serviço que ele queria aprender a tocar sax, veio a surpresa, seu amigo chegou ontem (quinta) e disse, "Toma Leco, eu senti de Deus de lhe dar este Sax, e a  benção é um Saxofone tenor alto tamanho pequeno, do jeito que ele sonhava comprar um dia! Deus é fiel!!!

Pr. Gessé Guimaraes.

Mais essa:

Paz sr.Bispo

com grande satisfação que escrevo ao senhor pois já comecei a receber minha vitória depois do jejum coletivo(Ester),estou em um emprego bom e também esta semana compramos um carro bem melhor realmente estávamos precisando,e também nossa vida espiritual nos sentimos vitoriosos.

Um grande abraço.

Ob. Fabio Castro – Sorocaba, SP

Deus é bom para o seu povo!!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário