Datas & Eventos…

D.C. Moody: Semana que vem vamos receber em nossa Região o Pastor D.C. Moody dos Estados Unidos. Esse homem, é grandemente usado por Deus e ele vem ao Brasil abençoar o povo Apostólico. Ele exerce o Ministério de Profeta, e é grandemente usado nos dons de cura, profecia e revelações! Não perca… No dia 24 ele estará em nossa Sede Regional.

Bispo Robert Cavaness e Grupo: nosso Presidente Internacional estará em Campinas nos dias 09 e 10 de Março. Ele vem acompanhado da Diretoria Mundial da Igreja Apostólica e tenho certeza de que eles serão uma grande benção para a nossa Igreja. Marque sua agenda…

Congresso de Jovens… Mais perto do que imaginamos!!! Em menos de 40 dias, será o nosso Congresso Internacional de Jovens! Esse ano teremos MUITAS novidades… coisa boas mesmo! Em breve iremos divulgar todas essas novas atividades… Esse ano, terá até passeio de Balão… É isso mesmo, Balão de ar quente que irá subir quase 50 metros e dar uma volta com os Jovens em volta do Acampamento… Isso será apenas umas das novidades… teremos esse ano também “Paint Ball” e etc… Os pregadores esse ano serão

  • Pastor Daniel McKillop – Plaster Rock, Canada
  • Pastor Wayne Lawhorn – Bedford, VA – EUA

A nova Diretoria Nacional, estará realizando em Maio a I Convenção Nacional de Ministros para p RS e SC nos dias 11 e 12 de Maio em Esteio-RS! Marque sua agenda… Para SP e BA, esse mesmo encontro acontecerá em Campinas SP,  nos dias 24 e 25 de Agosto… e Para os Pastores de AL e PE será em São Miguel dos Campos AL, nos dias 15 e 16 de Novembro. MARQUEM SUAS AGENDAS!

Semana que vem, vou escrever sobre a nova grande Campanha que queremos lançar em nível Nacional… Será o Dia Nacional de Jejum e Oração Semanal… Explico melhor depois!

Com amor

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário