CONSEGUIMOS… CHEGOU O FIM!

Conseguimos… Chegamos ao Fim! Final de mais uma jornada internacional de Jejum e Oração! Estou feliz, forte, animado e com muita fé! Veremos com certeza grandes vitórias dos Senhor Jesus em nossa vida, nossas familias e nossas Igrejas! Obrigado a você que cooperou, promoveu, participouMUITO OBRIGADO!

São tantos os e-mails com testemunhos, vitórias… Toda a honra e toda a glória ao Senhor Jesus! Muita gente me agradecendo… Mas eu não fiz nada… quem fez foi você que participou! Que Deus seja louvado…

Depois que a gente faz, percebe que realmente vale a pena o esforço! Eu não trocaria por nada, esses dias de consagração a Deus que fizemos! Foi muito bom, muito util, muito recompensador! VALEU A PENA!

O Jejum Coletivo do Povo de Deus de 2014 será: de 24/02 á 02/03

MARQUE SUA AGENDA!

*****************

Como tenho dito, tenho recebido inumeros e-mails de bençãos recebidas… algumas pedem sigilo e outras são longas e ocupariam muito espaço… Por isso, publico as menores e mais diretas… Aqui vai mais uma:

A paz do senhor Bispo Roberth maribondo não poderia ficar de fora das bençãos  de DEUS ...

um obreiro de nossa igreja eletricista automotivo estava precisando de alguns equipamentos para colocar sua própria oficina e esses equipamentos custava 1.000,00 reais e alguém emprestou pra ele um cheque pra trinta dias por incrível que pareça o cheque se vencia na quinta feira(07) e o dinheiro que ele tinha era 500,00 reais e ele fez o jejum de ESTER ao terminar o jejum na quinta feira ele ia passando um um local quando um vereador chamou ele e perguntou o que ele estava precisando sendo assim o nosso irmão foi abençoado com os 500,00 que estava faltando.........GLORIA Á DEUS...... DEUS É FIEL.......ISSO É UMA GRANDE VERDADE...

marimbondo estar no quarto ano do jejum coletivo do povo de DEUS !!!

PASTOR REINALDO SILVA ...... MARIBONDO ALAGOAS!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário