Galinha Pintadinha!

O grande sucesso do momento no meio da garotada é a série da “Galinha Pintadinha”. Quem ainda não ouvi as musiquinhas desse Cd? As lojas de brinquedos estão cheias de bonecos desses personagens… Inclusive, eu li essa semana, que o recorde de acesso no YouTube, são os vídeos dessa “turminha”!

Mas o engraçado de tudo, é que ao ouvir essas musiquinhas (aqui em Casa minha filha menor tem o CD que toca o dia todo), tenho que rir, da infantilidade e simplicidade da letra! Até parece as musiquinhas que eu ouvia quando era criança! É como ouvir o “Atirei o Pau no Gato-to-to…” e como voltar a infância novamente.

Ai eu fiquei a pensar, e confesso que me alegrei em saber que as crianças de hoje não deixaram de ser crianças!

A infantilidade ainda atrai os infantis! Em outras palavras, não precisa ser o “Jaspion” ou armas, ou qualquer um desses jogos bestas (que nada tem a ver com crianças), para atrair a garotada!

Na verdade, o que eu penso, é que essa onda de danças obscenas que vejo a criançada dançar, como a “dança da garrafinha” e outras, é fruto de mentes maduras, de homens perversos e pedofilos, que querem se excitar vendo meninos a meninas nessas posições constrangedoras!

Gosto de ler, e por isso uso muitos dados científicos, mas eu li, que ainda o Pica Pau, bate qualquer outro programa televisivo da TV. A reportagem que eu li, diz que o SBT não vende os direitos do Pica Pau por nada… EU NÃO TENHO TELEVISÃO EM CASA… mas eu sei que alguns dos desenhos que hoje passam na TV, não tem nada a ver com a inocência de uma criança. Hoje TODOS os desenhos animados da TV tem conotação espiritual diabólica, como mortes, magos, diabos e etcMas isso não é fruto da mente de uma criança… isso é fruto da mente de algum adulto “doente” e espiritualmente corrupto!

Vamos deixar a crianças serem crianças… Vamos deixar elas, viver a simplicidade da vida… Eu digo: Galinha Pintadinha, continue a cantar!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário