O que você faria???

De acordo com algumas “profecias Maias”, o mundo vai acabar no dia 21/12/2012 – Ou seja… Daqui a 18 dias

Supondo que realmente, essa fosse a data correta do final de todas as coisas… O que você faria com esses 18 dias que lhe resta?

Pare e pense… O que você faria? Eu sei que essa “profecia” não é correta, mas só para nos dar uma base de conversa… Como seriam os seus últimos 18 dias de vida aqui nessa terra?

  • Como está sua vida espiritual?
  • Você tem alguma coisa pendente que possa lhe impedir de ser salvo?
  • E sua família? (afinal de contas, o fim é para todos!)

Com apenas 18 dias sobrando, eu não me preocuparia com nada além, de minha vida espiritual! Afinal de contas, naquele dia (seja lá quando ele for), nada terá valor, nem o dinheiro, nem posição, nem fama, nem bens materiaisNADA SERÁ IMPORTANTE! A única coisa que realmente vai contar será a nossa vida espiritual! Pense nisso…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário