O Natal está morrendo…

Ontem, ao conversar com uma irmã de nossa Igreja, que é professora concursada na Prefeitura de Campinas, descobrimos de que na rede publica municipal de ensino, foram proibidas todas as festa com conotação religiosa. Por exemplo, não se pode mais falar na pascoa, nem festa Junina ou o Natal.

A razão é que por exemplo, numa sala de aula, nem todos são cristãos… Há budistas, Islâmicos e etc.… Então para não ofender a minoria, acabou sendo banido essas festas do calendário escolar.

Em outras palavras, por que UM não acredita em Jesus Cristo… ninguém pode falar nele! Isso acontece também com as celebrações do dia dos Pais e Mães… Você acredita, que a Rede Publica de Campinas, não comemora mais esses dias, porque há crianças que não tem mãe ou pai, então para não constranger elas, não se falará mais em Mães ou Pais!

Em síntese, o que eles estão dizendo é: VAMOS NOS RENDER AO LADO ERRADO! Com o crescente lado de famílias homossexuais, então não se fala mais em Pai ou Mãe… Com o crescente numero de outras religiões anti-cristãs, não falaremos mais em Cristo!

É isso que eu venho falando a dias nesse blog! O mundo está sendo dominado por essa nova tendência anti-bíblica, anti-cristã e anti-ética!

Para provar o que estou dizendo, essa semana eu li na VEJA, de que os Shoppings em São Paulo, notaram de que só o Papai Noel não atrai mais as crianças (os presépios já foram banidos a tempo). Então, eles decidiram manter o Papai Noel em um canto do Shopping (para os que gostam do velhinho de barba branca), mas em volta da árvore de Natal, encheram de Jogos e telões passando desenhos e etc… Em síntese, a ideia do Natal está morrendo!

Aliás, vamos fazer uma enquete! Quantos Papai Noel você viu esse ano? Quantas musiquinhas de Natal você ouviu esse ano?

Então resumindo tudo, confesso que estou bem preocupado com o futuro… Estão tirando Cristo de todas as instituições publicas, não se celebra mais o dia dos Pais ou Mães, não se tem mais Pascoa e nem Natal… O Brasil está rapidamente deixando de ser um País Cristão e está se tornando um País ateu… E depois ficam dizendo que o Evangélicos estão tomando conta de tudo… Isso é uma Piada!

Robert Cleveland Lambeth

*** Eu sei que o Papai Noel não representa o verdadeiro sentimento do Natal… Natal é mais do que o velhinho de barba branca e roupa vermelha… Por outro lado, vejo até ele sendo banido dos centros comerciais… e ele terá o mesmo fim que o menino Jesus na manjedoura teve!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário