Meu presente de Ano Novo!!!

Confesso que estou comovido e muito emocionado… Recebi hoje um grande presente de Ano Novo! MEU BLOG HOJE BATEU A MARCA DOS 100.000 ACESSOS!

100.000

Comecei o meu Blog no dia 01 de Setembro de 2009! No começo, foi uma tentativa… algo novo e que eu não sabia se iria vingar ou não… Hoje, graças a você, que lê e visita o meu Blog semanalmente, conseguimos esse feito…

Não posso me orgulhar, pois só consegui esse feito, por causa de sua bondade e fidelidade em ler minhas postagens! Sou agradecido a você, pelo carinho e consideração para com a minha pessoa!

Se fossemos estudar os números, poderia dizer o seguinte:

  • Em 3 anos e meio – 100.000 acessos
  • Em torno de 30.000 acessos por ano
  • Em torno de 2.500 acessos por mês
  • Em torno de 90 acessos por dia

Eu sei que para os padrões do mundo e de outros blogs, esses números são medíocres… Mas para um desconhecido como eu, que não faço parte da mídia, nem das correntes religiosas do “primeiro escalão”, confesso que estou feliz!

O Blogger, me informou alguns dos lugares de onde meu blog é acessado: Uganda, Estados Unidos, Rússia, Portugal, Nigéria, Espanha, Uruguai, Argentina, México e até da Polônia! Glória a Deus por esse feito!

MUITO OBRIGADO POR VISITAR O MEU BLOG E SER MEU SEGUIDOR… EU ORO TODOS OS DIAS, PARA QUE DEUS ME USE EM SUAS MÃOS, PARA SER UM VASO DE BENÇÃO NA VIDA DE ALGUÉM!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário