Filas…

Sai cedo de casa e cheguei agora no meu escritório… Cheguei cansado, suado, bravo e nervoso… Olhei em minha lista de coisas a fazer e só consegui fazer a metade! Não fiz mais, por causa das filas…

  • Fui no correio – Fiquei na fila 45 minutos – Hoje em dia, o correio é tudo menos correio – Lá se compra, tele-sena, paga-se contas, tira-se dinheiro, faz-se de tudo… só falta uma banca de verduras
  • Vou no banco – Fiquei 55 minutos na fila
  • No cartório – 42 minutos na fila
  • Fazer uma chave – 18 minutos na fila
  • Tirar Xerox – 14 minutos…
  • Peguei o carro para vir ao CAR e peguei um engarrafamento… mais 35 minutos na fila de carros!!!

Ninguém merece isso tudo! É fila para tudo! Gastei a manhã inteira para fazer meia dúzia de coisas… Isso é ridículo!!! É por isso que o povo anda cansado, estressado e nervoso… Quem não ficaria!!! No fim, sair de casa até desanima!

(e o que dá mais raiva de tudo, é que os atendentes além de lerdos, são extremamente mal humorados)

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário