Eu não entendo…

Eu sei que nenhum veiculo de comunicação é totalmente imparcial e 100% confiável (como rege o estatuto da imprensa). E nesse caso, também se enquadra a revista VEJA… Por outro lado, eu fico apavorado, ao ler semana após semana, reportagens claras, com fatos e fotos, documentos e transcrições de escutas telefônicas… expondo toda a onda de corrupção que domina o palácio do Planalto, esplanada dos Ministério, Congresso Nacional e etc…

Como pode, alguém expor tanta coisa e nada ser feito? Eu fico apavorado… É mensalão, é o Carlinhos Cachoeira, Construtora Delta, é operação (da PF) em cima de operação… abrindo latas de sujeira por todos os lados, e ainda nada é feito. Leia a revista VEJA dessa semana e veja se não estou falando a verdade!

Agora, apareceu uma amante (ao mesmo tempo) do Lula e do Dirceu, comprando e vendendo favores para ladrões e corruptos! Era de se pensar de que esses malandros, seriam linchados pela opinião publica… Mas não! Estamos vivendo em dias, onde o certo é errado e o errado é certo!

Antigamente, o mal prosperava por ninguém saber a verdade… Hoje em dia, o mal prospera mesmo todo mundo sabendo o erros e os enganos que andam acontecendo!

Eu digo sem medo de errarem pouco tempo, o correto das coisas será banido e o mal será o dominador! Tudo… desde as leis até as orientações sexuais… está pendendo para o lado contrario do que diz a palavra de Deus e dos preceitos que sempre regeram a humanidade! Deus nos livre do dia em que ser certo é ser errado!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário