Etâ povo odiado!!!!

Nos últimos 3 dias, o Hamas, tem jogado mais de 2000 foguetes Iranianos sobre Israel. Três deles, quase atingiram as Cidades de Jerusalém e Tel Aviv (desde 1970 Jerusalém não era atacada). Os radicais Islâmicos, estão usando a faixa de Gaza, para atingir mortalmente Judeus em Israel.

Era para o mundo ter pena dos Judeus… Afinal de contas, eles receberam mais de 2000 bombas! Mas não é isso que vemos… Abra o jornal, olhe na internet… todo mundo está com pena de Hamas!

Até a nossa digníssima Presidenta Dilma, escreve uma nota de apoio ao Hamas e repudio aos Judeus! ISSO ME DEIXA LOUCO! Ainda mais, porque tem até “crentes” que pensam assim também!

Se Deus ama Israel… NÓS TAMBÉM TEMOS QUE AMAR!

Eu não entendo isso! Desde o inicio, os Judeus são odiados… Eles podem ser bombardeados… Mas eles não podem bombardear! Eles podem morrer, mas eles não podem matar! É como se eles tivessem nascidos para serem pisados! Podem falar o que quiserem, mas a raça mais odiada da terra são os Judeus!

Nós os Cristãos, deveríamos de repudiar qualquer sentimento anti-semita!

Você sabia que até hoje, há pessoas que negam, a matança dos Judeus pelos Alemães? Até hoje tem gente que diz que todas aquelas fotos, de judeus sendo mortos, são montagens!!!

Em partes, eu sei o que eles passam, pois os “verdadeiros filhos de Deus” sempre serão odiados! As Igrejas que pregam a verdades são criticadas por se acharem mais santas que os outros, donos da verdade, orgulhosos, elitistas e assim por diante! É a mesma coisa que falam dos Judeus!!!

Mas no fim de tudo… Creia meu Irmão, não se pode amaldiçoar o que Deus abençoou! Os judeus, ainda contam com a proteção divina do Senhor… e até quando todo o mundo se levantar contra Israel, e ninguém mais quiser defende-la… Deus virá em poder e grande glória, para a grande batalha do Armagedom – e o mundo será destruído e Israel será preservada! QUE PROMESSA TREMENDA!!!!

*** E ELE virá com a Igreja para essa batalha, então é bom tirar todo o preconceito contra eles do seu coração…

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário