Deus tem sido bom para o Jerry!

Domingo contei um caso, de um amigo meu, pelo nome de Jerry, que dezenas de vezes ao dia ele repete essas palavras: DEUS TEM SIDO BOM PARA O JERRY! E sabe de uma coisa… quanto mais ele fala, mais ele é abençoado!!! Engraçado de como as pessoas que sempre dão glória a Deus, são os que mais recebem “glória”!

Depois de eu ter compartilhado essa história, muitos aqui em Campinas, começaram a dizer… Deus tem sido bom para o ??? (incluindo o seu nome)!

Então hoje, quero lançar um projeto… Vamos começar a reconhecer mais o que Deus tem feito para nós!!! Vamos dar mais “Glórias a Deus”… ELE TEM SIDO BOM PARA NÓS!!!

Para mim, ele me deu: uma linda família, uma esposa linda, uma boa casa, um carro bom, saúde, amigos, uma ótima Igreja, muitos irmãos abençoados, não devo nada para ninguém, tenho paz, tenho vários pares de sapatos, alguns ternos, o Espirito Santo que me guia em todas as coisas, um celular, um computador, água encanada em casa, luz elétrica, comida na mesa, um sofá para sentar, uma bicicleta para andar, sei falar duas línguas, não tenho enfermidades, já viajei para alguns países, tenho amigos em todas as partes do Brasil, tenho um irmão fantástico, um sobrinho nota 1000, pastores e amigos que oram por mim, tenho esse blog e você para lê-lo!

DEUS TEM SIDO BOM PARA O ROBERT!!!

**** Para alguns, essa lista resumida de bênçãos acima, pode parecer poucas coisa… Mas imagina, quantos nunca tiveram a oportunidade de fazer algumas dessas coisas… Deus tem sido pro Robert!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário